Velocidade máxima num 1400 TDi 75cvs

Qual a velocidade máxima dada num 1400 TDi 75cvs??De origem e se efectuaram alguuma alteração digam qual foi e as melhorias vistas!Posso dizer que o meu tá de origem e na auto estrada ja dei 190km/h bem embalado...
 
Isto das velocidades é daquelas discussoes relativas e sem fim. Para começar nao existem dois carros iguais. Segundo, o que para uns é em plano, para uns é a descer e vice-versa. É quase impossivél chegar a um consenso pois depende muito da sinceridade de cada um ser capaz de dizer a verdade.

Na A1, onde é a descer, num 1.4tdi reprogramado à pendura vi ele marcar 215 km/h.
 
Tenho um colega meu com um e já deu comigo a pendura a descer 180 e umas aparas,nao sei se é bom mas tb nao estou por dentro das velocidades dos 1.4 tdi :D
 
Krubs disse:
Isto das velocidades é daquelas discussoes relativas e sem fim. Para começar nao existem dois carros iguais. Segundo, o que para uns é em plano, para uns é a descer e vice-versa. É quase impossivél chegar a um consenso pois depende muito da sinceridade de cada um ser capaz de dizer a verdade.

Na A1, onde é a descer, num 1.4tdi reprogramado à pendura vi ele marcar 215 km/h.
.

Ainda ontem falei com 1 amigo meu que me lembrou que há cerca de 2 anos, andou comigo no meu carro, e deu 215 a descer a A1. Nem me lembrava. Foi um comparativo com 3 Polos. Eu andava cá para trás, he he!

Mas se eu disser que em plano dou 180, alguém acredita?
 
Konsalik disse:
E com um 1.4 tdi de 80cv! Alguem q poste sobre este motor, se houver...

Consta que esse motor é um 1.4 TDi 75cv, exactamente igual fisicamente mas com a electrónica ligeiramente alterada... de resto não é mais do que uma jogada de puro Marketing do grupo VW para se reposicionar no mercado dos diesel de baixa cilindrada nomeadamente ao "oferecer" tantos cavalos como por exemplo a Renault (dCi 80Cv) entre outras...

Em termos de ponta e arranque... segundo dados do fabricante

La velocidad máxima del nuevo Ibiza TDI 80 CV es de 176 km/h (173 km/h el TDI de 75 CV) y acelera de 0 a 100 km/h en 13,2 s (el motor TDI de 75 CV lo hacía en un segundo más, en 14,2 segundos).
 
Consta que esse motor é um 1.4 TDi 75cv, exactamente igual fisicamente mas com a electrónica ligeiramente alterada... de resto não é mais do que uma jogada de puro Marketing do grupo VW para se reposicionar no mercado dos diesel de baixa cilindrada nomeadamente ao "oferecer" tantos cavalos como por exemplo a Renault (dCi 80Cv) entre outras...

Em termos de ponta e arranque... segundo dados do fabricante

Citação:
La velocidad máxima del nuevo Ibiza TDI 80 CV es de 176 km/h (173 km/h el TDI de 75 CV) y acelera de 0 a 100 km/h en 13,2 s (el motor TDI de 75 CV lo hacía en un segundo más, en 14,2 segundos).

Talvez...
Tenho um amigo q tem um de 75cv c jante 15 q experimentou um FS de 80cv c jante 16 e ele diz q se nota a diferença e q o carro em todo o regime tem mais folego...Agora se é marketing, n sei...Mas se fosse marketing punham logo de 90cv como a audi fez c o A2!Digo eu.... :roll:
 
Konsalik disse:
Consta que esse motor é um 1.4 TDi 75cv, exactamente igual fisicamente mas com a electrónica ligeiramente alterada... de resto não é mais do que uma jogada de puro Marketing do grupo VW para se reposicionar no mercado dos diesel de baixa cilindrada nomeadamente ao "oferecer" tantos cavalos como por exemplo a Renault (dCi 80Cv) entre outras...

Em termos de ponta e arranque... segundo dados do fabricante

Citação:
La velocidad máxima del nuevo Ibiza TDI 80 CV es de 176 km/h (173 km/h el TDI de 75 CV) y acelera de 0 a 100 km/h en 13,2 s (el motor TDI de 75 CV lo hacía en un segundo más, en 14,2 segundos).

Talvez...
Tenho um amigo q tem um de 75cv c jante 15 q experimentou um FS de 80cv c jante 16 e ele diz q se nota a diferença e q o carro em todo o regime tem mais folego...Agora se é marketing, n sei...Mas se fosse marketing punham logo de 90cv como a audi fez c o A2!Digo eu.... :roll:

mas o A2 não é só marketing :lol: :lol:

penso que já traz turbo de geometria variável e mais umas paneleirices :roll:

o carro é feio mas tem um chassis levezinho 8)

em relação ao tópico, é como o Krubs diz..é tudo muito relativo, cada um puxa a brasa para a sua sardinha :?

mas falando do carro, para a potência e "tamanho" do motor tem um excelente binário e não anda nada mal..mas o meu parece que anda mais que os outros tdi 75 :roll: :roll:
 
mas o A2 não é só marketing Laughing Laughing

penso que já traz turbo de geometria variável e mais umas paneleirices Rolling Eyes

o carro é feio mas tem um chassis levezinho Cool

em relação ao tópico, é como o Krubs diz..é tudo muito relativo, cada um puxa a brasa para a sua sardinha Confused

Creio q o de 75 tbm tem turbo de geometria variável...Puxar a brasa á minha sardinha :shock: :shock: , eu tenho um FR...Simplesmente tenho o testemunho de um amigo q tem o de 75 e experimentou o de 80 e gostou, mais nada...senão nem dizia nada. :)
 
Konsalik disse:
mas o A2 não é só marketing Laughing Laughing

penso que já traz turbo de geometria variável e mais umas paneleirices Rolling Eyes

o carro é feio mas tem um chassis levezinho Cool

em relação ao tópico, é como o Krubs diz..é tudo muito relativo, cada um puxa a brasa para a sua sardinha Confused

Creio q o de 75 tbm tem turbo de geometria variável...Puxar a brasa á minha sardinha :shock: :shock: , eu tenho um FR...Simplesmente tenho o testemunho de um amigo q tem o de 75 e experimentou o de 80 e gostou, mais nada...senão nem dizia nada. :)

a parte da sardinha não foi pa ti :lol: :lol: foi pa todos os que aki comentam sobre as velocidades dos 1.4tdi..

e o de 75 tem turbo de geometria fixa :wink: pelo menos tou convencido disso :lol:
 
Farokinha disse:
mas o A2 não é só marketing :lol: :lol:

penso que já traz turbo de geometria variável e mais umas paneleirices :roll:
Por paneleirices entenda-se injectores, volante de motor, embraiagem, pistons, etc... :roll:
 
Back
Top