melias21 16 Fev 2013 #1 Boas pessoal, tenho uma 6k2 sport 110 e já é a 3ª pessoa que se senta no carro e ao relentim acha que o carro treme bué Alguém já teve esse problema ou sabe o motivo de tanta vibração dentro do carro? Vibra o tablier e os bancos sente-se mesmo muita vibração :S Cumps
Boas pessoal, tenho uma 6k2 sport 110 e já é a 3ª pessoa que se senta no carro e ao relentim acha que o carro treme bué Alguém já teve esse problema ou sabe o motivo de tanta vibração dentro do carro? Vibra o tablier e os bancos sente-se mesmo muita vibração :S Cumps
NÉLSON PIRES 16 Fev 2013 #3 pode ser os apoios do motor ou um sensor marado,se ligares o AC ele continua a vibrar? o meu 6l quando o comprei tambem vibrava,foi a seat o dono do stand pagou 6 euros por um sensor qualquer,acho que era o sensor da arvore de cames!
pode ser os apoios do motor ou um sensor marado,se ligares o AC ele continua a vibrar? o meu 6l quando o comprei tambem vibrava,foi a seat o dono do stand pagou 6 euros por um sensor qualquer,acho que era o sensor da arvore de cames!
melias21 16 Fev 2013 #4 Boas, obrigado pelo vosso contributo Tenho de ir ver os apoios do motor... Nelson Pires será que o 6k2 também tem esse sensor? Cumps
Boas, obrigado pelo vosso contributo Tenho de ir ver os apoios do motor... Nelson Pires será que o 6k2 também tem esse sensor? Cumps
Martins SDI 17 Fev 2013 #5 Eu também ia para apoios de motor. Sabes se já levou apoios novos? Os apoios da concorrência costumam causar vibrações.
Eu também ia para apoios de motor. Sabes se já levou apoios novos? Os apoios da concorrência costumam causar vibrações.
NÉLSON PIRES 17 Fev 2013 #6 melias21 disse: Boas, obrigado pelo vosso contributo Tenho de ir ver os apoios do motor... Nelson Pires será que o 6k2 também tem esse sensor? Cumps Clique para expandir... boas amigo isso nao sei,mas ja viste se quando ligas o ac ele treme da mesma maneira?
melias21 disse: Boas, obrigado pelo vosso contributo Tenho de ir ver os apoios do motor... Nelson Pires será que o 6k2 também tem esse sensor? Cumps Clique para expandir... boas amigo isso nao sei,mas ja viste se quando ligas o ac ele treme da mesma maneira?