IbIzA 27 Mar 2006 #1 boas pessoal, o meu ibiza (6L) reflete o tablier (mais a zona cinzenta) no vidro, logo fica uma pouco atrofiante. será ke é defeito do meu ou ha mais alguem que acontece o mesmo? (espero ter sido claro nas pergunta) Abrç
boas pessoal, o meu ibiza (6L) reflete o tablier (mais a zona cinzenta) no vidro, logo fica uma pouco atrofiante. será ke é defeito do meu ou ha mais alguem que acontece o mesmo? (espero ter sido claro nas pergunta) Abrç
IbIzA 27 Mar 2006 #3 fcunha disse: Tb noto o "reflexo"... eheh Deve ser normal! Clique para expandir... hum poix, mas nakels dias k ta sol uma pessoa fica com dificuladade em ver. por acaso ñ tens nenhuma engenhoca para ixo acabar
fcunha disse: Tb noto o "reflexo"... eheh Deve ser normal! Clique para expandir... hum poix, mas nakels dias k ta sol uma pessoa fica com dificuladade em ver. por acaso ñ tens nenhuma engenhoca para ixo acabar
IbIzA 27 Mar 2006 #5 White_TDI disse: já andas a inventar!!!! cientista Clique para expandir... tem k ser, pode ser k com a invençao fike rico ja viste os carrinhos que andam por ai com o mm "problema"
White_TDI disse: já andas a inventar!!!! cientista Clique para expandir... tem k ser, pode ser k com a invençao fike rico ja viste os carrinhos que andam por ai com o mm "problema"
H hYpnoTiC 27 Mar 2006 #6 se reflecte e' pq o vidro ta limpo demais... pelo menos por fora e' isso q acontece neh? manda-lhe umas bisgas!
se reflecte e' pq o vidro ta limpo demais... pelo menos por fora e' isso q acontece neh? manda-lhe umas bisgas!
IbIzA 28 Mar 2006 #7 hYpnoTiC disse: se reflecte e' pq o vidro ta limpo demais... pelo menos por fora e' isso q acontece neh? manda-lhe umas bisgas! Clique para expandir... LOLOL
hYpnoTiC disse: se reflecte e' pq o vidro ta limpo demais... pelo menos por fora e' isso q acontece neh? manda-lhe umas bisgas! Clique para expandir... LOLOL