Perelman 6 Mai 2008 #1 Boas.. alguém sabe se existe o vidro traseiro do 6L escurecido de origem? Abrç Last edited: 6 Mai 2008
Perelman 7 Mai 2008 #3 Ja me disseram que a seat mandou um fax para esse user onde referiam que nao existia Mas há outro user que disse que tinha vidros fumados de origem,. so ainda nao me respondeu se tem um ibiza...:bored:
Ja me disseram que a seat mandou um fax para esse user onde referiam que nao existia Mas há outro user que disse que tinha vidros fumados de origem,. so ainda nao me respondeu se tem um ibiza...:bored:
Pinchabelho 17 Mai 2008 #5 Wizynoise disse: Na seat disseram-m k n arranjavam nd disso para ibizas. :axe: Clique para expandir... x 2
Wizynoise disse: Na seat disseram-m k n arranjavam nd disso para ibizas. :axe: Clique para expandir... x 2
tascas.man 20 Mai 2008 #6 E nem sei se vale muito a pena. Fica mais caro um vidro do k mandar por peliculas legais nos 5 vidros
E nem sei se vale muito a pena. Fica mais caro um vidro do k mandar por peliculas legais nos 5 vidros
Perelman 20 Mai 2008 #7 tascas.man disse: E nem sei se vale muito a pena. Fica mais caro um vidro do k mandar por peliculas legais nos 5 vidros Clique para expandir... Era para o seguro pagar um
tascas.man disse: E nem sei se vale muito a pena. Fica mais caro um vidro do k mandar por peliculas legais nos 5 vidros Clique para expandir... Era para o seguro pagar um
Wizynoise 20 Mai 2008 #8 tascas.man disse: E nem sei se vale muito a pena. Fica mais caro um vidro do k mandar por peliculas legais nos 5 vidros Clique para expandir... Pelo - tinha a certeza k ficava sem bolhas nenhumas. Eu n nasci pa meter peliculas.:rir:
tascas.man disse: E nem sei se vale muito a pena. Fica mais caro um vidro do k mandar por peliculas legais nos 5 vidros Clique para expandir... Pelo - tinha a certeza k ficava sem bolhas nenhumas. Eu n nasci pa meter peliculas.:rir: