Vitaminar o Xaruto! Ke turbo me aconcelham?

Ja ando a mt tempo pa saber o turbo ideal para por no meu xaruto 6k2 de 90cv e inda n xeguei a uma conclusao.
O ke me aconcelham? Qual o turbo mais facil d aplicar no meu carro e o k teria d fazer menos modificaçoes?Pretendia ter um bom arranque, pk é o k me da mais gozo num carro!!
Andam para ai a vender um turbo GT18 de geometria variavel com valvula mecanica.Com este turbo nao necessitava de mudar a centralina?E a N75, tinha k mudar?Aconcelham-me?Vantagens e desvantagens de uns e outros??

Pretendia xegar por volta dos 170 cv um dia kd tivesse dinheiro pa comprar IC, embraiagem etc...

Aceitam-se sugestoes!!!
 
Last edited:
do keu sei a n75 tens sempre de comprar pk o teu e como o meu a tem geometria fixa e esses turbos teem sempre geometria variavel dai precisarem da valvula. Eu estou a pensar por um vnt15 e para inicio ja e bem bom depois se houver muito dinheiro logo se pensa em coisas melhores!
cumps
 
do keu sei a n75 tens sempre de comprar pk o teu e como o meu a tem geometria fixa e esses turbos teem sempre geometria variavel dai precisarem da valvula. Eu estou a pensar por um vnt15 e para inicio ja e bem bom depois se houver muito dinheiro logo se pensa em coisas melhores!
cumps

Vnt15 do 110 certo?È plug and play? So tens k substituir a n75 e dps repro certo?
 
Entao e as opinioes dos entendidos nao xegam? Toca a opinar!!!!!
Vamos la, o meu xaruto precisa d vitaminas urgentemente!!!:claque: :claque: :claque: :claque: :claque: :claque: :claque: :claque: :claque: :claque: :claque:
 
O melhor que tens a fazer é falar com o Nipo, ele vai te esclarecer tudo.
E isso de meter vnt 15 ou 17 já passou de moda, se meteres, mete um Vnt 20 com repro e bicos vais dar muita dor de cabeça a muita gente.
Abraço
 
Back
Top