jmelo 20 Abr 2014 #1 Boas. Tenho um 6k 1.9td. É boa aposta alterar o KKK14 que lá tenho por um VNT 15 de uma Sharan? Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Boas. Tenho um 6k 1.9td. É boa aposta alterar o KKK14 que lá tenho por um VNT 15 de uma Sharan? Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
jmelo 24 Abr 2014 #3 Este foi dado, não queria investir já num... Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
JOAO-LP 24 Abr 2014 #4 zecordas disse: mete um 17vb Clique para expandir... é um 1.9 td, se ele tem um vnt 15 compensa .. isso com o ic fica melhor que um Tdi 90 de origem ..
zecordas disse: mete um 17vb Clique para expandir... é um 1.9 td, se ele tem um vnt 15 compensa .. isso com o ic fica melhor que um Tdi 90 de origem ..
Barbosa__Tesas 6K 24 Abr 2014 #6 Recomendo tinha no meu TD vnt15 e era bom brinquedo convem e la esta como foi dito acima compensares com IC Enviado do meu T5S através de Tapatalk
Recomendo tinha no meu TD vnt15 e era bom brinquedo convem e la esta como foi dito acima compensares com IC Enviado do meu T5S através de Tapatalk
Rodas730 24 Abr 2014 #7 era aconselhado o gt15. esse para ficar um coisa em condições tem de ter a válvula adequada e mesmo assim nunca fica como fosse controlado por vácuo
era aconselhado o gt15. esse para ficar um coisa em condições tem de ter a válvula adequada e mesmo assim nunca fica como fosse controlado por vácuo
Barbosa__Tesas 6K 24 Abr 2014 #9 Feito por quem sabe fica a funcinar a geometria e tudo... No meu funcionava direitnho Enviado do meu T5S através de Tapatalk
Feito por quem sabe fica a funcinar a geometria e tudo... No meu funcionava direitnho Enviado do meu T5S através de Tapatalk
jmelo 25 Abr 2014 #10 O que se tem de fazer? Conheço um gajo habilidoso Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Barbosa__Tesas 6K 25 Abr 2014 #11 Isso ao certo ja nao sei porque o mecanico é que fez o serviço e afinou tudo... Mas informa te que bem afinadinho ficas aí com bom andamento... Embora que eu tinha o resto da preparação toda feita Enviado do meu T5S através de Tapatalk
Isso ao certo ja nao sei porque o mecanico é que fez o serviço e afinou tudo... Mas informa te que bem afinadinho ficas aí com bom andamento... Embora que eu tinha o resto da preparação toda feita Enviado do meu T5S através de Tapatalk
Barbosa__Tesas 6K 25 Abr 2014 #13 Bomba, injectores embreagem.... Enviado do meu T5S através de Tapatalk
Barbosa__Tesas 6K 25 Abr 2014 #15 jmelo disse: Que injetores tens? Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Clique para expandir... Tinha... Eram os mesmos mas ao serem calibrados foram calibrados com mais pressão segundo quem fez o serviço... A bomba estava trabalhada com embolo de 10mm
jmelo disse: Que injetores tens? Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Clique para expandir... Tinha... Eram os mesmos mas ao serem calibrados foram calibrados com mais pressão segundo quem fez o serviço... A bomba estava trabalhada com embolo de 10mm