vnt20

De que forma é q os vossos vnt's manifestam o limite maximo? Quando piso a serio no meu a pressão até chega a descer para negativo. Falo so da parte do ar e nao da gasolina, visto que nos vossos ibiza's co safe-mode o debito é reduzido, assim como o meu Rover.

Este rover nao tras geometria variavel, portanto com o vnt20 q la esta montado, o actuador da geometria é de pressão, ao contrario do que o vnt20 tras de origem, que é de vacuo. O Actuador usado foi um actuador de um gt15 geo.fixa.

Se o aperto a mais de 1,5bar durante mais de 2 sec, ele acaba por perder a pressao toda ate -0,3 bar, e senao o meto em ponto morto durante 5 sec, a pressão mantem-se negativa.

Agradecia alguem que me pudesse ajudar, O turbo é proveniente do v6 2,5 tdi da audi, a geometria funciona bem, na medida dos possiveis, apenas queria a vossa opiniao quanto a isto.

Eventualmente mais tarde posso postar um video do manometro para melhor perceberem o q acontece..
 
Back
Top