BrunoGTTDI silver 30 Jun 2008 #1 Boas pessoal ...eu ando a ficar com o volante do meu 6k meio comido ...gostaria de mudar para o volante do 6k2 é possivel? quais as alterações que teria de fazer? teria de comprar um volante de um 6k2 com airbag ou o do meu dá para aplikar ?
Boas pessoal ...eu ando a ficar com o volante do meu 6k meio comido ...gostaria de mudar para o volante do 6k2 é possivel? quais as alterações que teria de fazer? teria de comprar um volante de um 6k2 com airbag ou o do meu dá para aplikar ?
BrunoGTTDI silver 2 Jul 2008 #3 RVcupra» disse: tens k comprar um completo do 6k2!e as fichas do airbag sao diferentes Clique para expandir... Boas Obrigado..sabes mais ou menos em quanto fica isso tudo ? Abraço e mais uma vez obrigado
RVcupra» disse: tens k comprar um completo do 6k2!e as fichas do airbag sao diferentes Clique para expandir... Boas Obrigado..sabes mais ou menos em quanto fica isso tudo ? Abraço e mais uma vez obrigado
Puto_IbiZa 4 Jul 2008 #4 BrunoGTTDI silver disse: Boas Obrigado..sabes mais ou menos em quanto fica isso tudo ? Abraço e mais uma vez obrigado Clique para expandir... so a fita do airbag 120€ +/- na seat eu ja tenho o volante e airbag mas ao preço da fita acho que vou desistir da ideia
BrunoGTTDI silver disse: Boas Obrigado..sabes mais ou menos em quanto fica isso tudo ? Abraço e mais uma vez obrigado Clique para expandir... so a fita do airbag 120€ +/- na seat eu ja tenho o volante e airbag mas ao preço da fita acho que vou desistir da ideia
BrunoGTTDI silver 4 Jul 2008 #5 Puto_IbiZa disse: so a fita do airbag 120€ +/- na seat eu ja tenho o volante e airbag mas ao preço da fita acho que vou desistir da ideia Clique para expandir... xiça...eu acho que desisto antes de começar..pensei que fosse uma brincadeira mais barata..porque eu tinha que comprar as 3 coisas ..é puxado
Puto_IbiZa disse: so a fita do airbag 120€ +/- na seat eu ja tenho o volante e airbag mas ao preço da fita acho que vou desistir da ideia Clique para expandir... xiça...eu acho que desisto antes de começar..pensei que fosse uma brincadeira mais barata..porque eu tinha que comprar as 3 coisas ..é puxado
|cupraTDi| 7 Jul 2008 #6 BrunoGTTDI silver disse: xiça...eu acho que desisto antes de começar..pensei que fosse uma brincadeira mais barata..porque eu tinha que comprar as 3 coisas ..é puxado Clique para expandir... a fita custa 68€ e kual ker koisa!comprei á tempos uma para o meu
BrunoGTTDI silver disse: xiça...eu acho que desisto antes de começar..pensei que fosse uma brincadeira mais barata..porque eu tinha que comprar as 3 coisas ..é puxado Clique para expandir... a fita custa 68€ e kual ker koisa!comprei á tempos uma para o meu