volante 6L num 6k...

Boas pessoal eu tanho um volante de um 6l montado no meu 6k mas fiquei sem a buzina porque o volante nao chega a ficar encostado aquela parte qu é a "fita" n sei bem o nome que o que faz o contacto pra a buzina tocar...O que tanho que fazer alguem ja o fez? ja me falaram em por uma bolacha que os polos até 99 trasem de origem e fica bom é verdade ajudem?? :)

abraços
 
foi so tirar um e montar o outro?? tambem tenhi algum interesse nessa alteraçao.

sim é so tirar um e por o outro a sena é que fiquei sem buzina e quando metes o pisca tens que ser tu a tiralo pk com o destrocer do volante o pisca continua ligado...


abraços
 
por acaso reparei no volante no outro dia na caracolada! ficou muito bacano mesmo. pena esse pormenor!


abraço
 
Isso dos piscas é porke esse volante não tava habituado a tal acto de meter pisca... :weedman:

Agora a buzina não compreendo, pois era muito utilizada... :rir:
 
Amigo, já resolves-te esse problema?

É que também tenho em vista um para aplicar e queria saber se era só mesmo tirar e por ou se tinha que alterar algo mais.

Obrigado.

Cumps...
 
eu ja tentei fazer essa mudança mas nao deu, o meu volante e de porca e o do 6l e de parafuso por isso era largo e nao encaixava...
nao sei se me fiz entender.
se alguem me conseguise explicar como fazer agradecia, talvez esteja a fazer alguma coisa mal.
obrigado
 
Engraçado que já há muitas mods dessas, etc...

Mas ainda ninguém foi capaz de vir cá ajudar quem precisa, isso é que é o mais engraçado...
Se fosse há uns anos atrás, no mesmo dia já tinha alguém a explicar como fazer, mas nos tempos de hoje, ninguém diz nada, é tudo em segredo dos Deuses.
 
como ninguem responde a este topico e eu acabei por efectuar essa mod no meu 6k fiz... no sitio onde leva a fita do airbag rebarbei um pouco a volta e arranjei uma bolacha daqueles volantes do 6k de 3 braços e fiz um furo no volante pois essa bolacha tem la um genero de encaixe e tem de entrar dentro do volante pois é por onde passam os fios... depois fiz um pouco de cola de 2 componentes e colei essa bolacha ao volante.. e voila tenho buzina e desfaz os piscas tambem :)
 
Back
Top