Volante Leon Num Ibiza 6J

Boas pessoal!
Sabem se o volante do Leon dá perfeitamente num 6J? o airbag de origem dos 6J dá num volante Leon?
Os comandos funcionariam ou é preciso comprar algum interface?
 
Eu estou à espera do meu 6J! e estaria interessado em comprar o volante do leon, e como aquilo vem sem airbag era excelente que aquele que tenho funciona-se! Os airbags de ambos parecem muito semelhantes
Que dizem?E em relação aos comandos será preciso novo interface? Alguem aqui no forum fez este Mod.? Andei à procura mas não encontrei

Seat Leon
http://www.google.pt/imgres?um=1&hl...w=166&start=0&ndsp=24&ved=1t:429,r:7,s:0,i:91

Seat Ibiza 6J
http://www.google.pt/imgres?um=1&hl...172&start=0&ndsp=24&ved=1t:429,r:11,s:0,i:103
 
Last edited:
parecem-me iguais...no entanto se não me engano, para os comandos do volante funcionarem, ou precisas de um modulo ou de alguem que perceba para ligar os fios, mas penso que será necessário modulo, sem certeza! abraço
 
Mas oh mister, não ter serve o do cupra e o bocanegra? Ou precisas/queres mesmo os botôes?
 
os comandos no volante ate que davam jeito...por acaso não percebo porque agora não os colocam nos ibizas, salvo erro nos 6l vinham!
 
Acho o volante muito bonito com os botões! :) Panasquices
E acho que é mais funcional!
Mas gostava de colocar sem andar a fazer grandes alterações manhosas
E concordo contigo Miguel99, nao compreendo porque é que nao vem com um volante assim, ou pelo menos como outra opcção!
 
amigo eu ja vi num forum espanhol alguem k trocou por o do leon cupra e ao k parece o airbag do 6j encaixa mas as fichas sao diferentes
 
Os botoes no volante de facto ficam mais bonitos.
Mas a meu ver até é mais funcional assim. Mas tb n tenho grande experiencia em comandos no volante
 
amigo eu ja vi num forum espanhol alguem k trocou por o do leon cupra e ao k parece o airbag do 6j encaixa mas as fichas sao diferentes

Amigo consegues arranjar-me o link? Thanks

8mwh.jpg
 
Acho o volante muito bonito com os botões! :) Panasquices
E acho que é mais funcional!
Mas gostava de colocar sem andar a fazer grandes alterações manhosas
E concordo contigo Miguel99, nao compreendo porque é que nao vem com um volante assim, ou pelo menos como outra opcção!

Se os ibizas viessem equipados com todos os extras do Leon, depois ninguém comprava Leons.;)
 
Back
Top