Volante Scirocco em 6k2

PedroSouza

Sócio ibizaClubPT
Sócio ibizaClubPT
Boas pessoal.

Aos users que tenham este volante na 6k2, é normal o volante ficar tão distanciado dos plásticos?

Não acho normal...

hyju.jpg


A situação de destrancar os piscas, já sei como resolver, sabem como colocar a buzina a dar?

Agradecia imenso a vossa ajuda...
 
Last edited:
Toda a gente diz que é Plug and Play mas pelos vistos falam mas é so da boca para fora.. é o diz que disse.
 
O volante n interfere com os piscas...

Ja a buzina interfere porque liga aquela ficha do airbag se as ligacoes n ficarem bem feitas ela n funciona e uma ligacao mal feita pode dar origem aquilo abrir sem mais nem menos...

Ja agora n facam essa modificacao sem terem a bateria desligada...

Sent from the space by my Galaxy S4
 
Toda a gente diz que é Plug and Play mas pelos vistos falam mas é so da boca para fora.. é o diz que disse.

Amigo, na verdade é plug&play, é tirar um e meter outro, mas para ficar mesmo tudo a funcionar é preciso uns retoques...

O volante n interfere com os piscas...

Ja a buzina interfere porque liga aquela ficha do airbag se as ligacoes n ficarem bem feitas ela n funciona e uma ligacao mal feita pode dar origem aquilo abrir sem mais nem menos...

Ja agora n facam essa modificacao sem terem a bateria desligada...

Sent from the space by my Galaxy S4

No caso dos 6k2, pelos vistos interfere amigo ;)

Pois tem de se usar a fita de airbag original, e adaptar ao volante, para poder destrancar os piscas ;)
 
No caso dos 6k2, pelos vistos interfere amigo ;)

Pois tem de se usar a fita de airbag original, e adaptar ao volante, para poder destrancar os piscas ;)

Verdade tava me a esquecer da fita do volante :s

Mas quando ele fez a troca do meu pos so aquilo na posicao correta e n me mecheu em mais nada...

Sempre chegaste a falar com o Overload?


Sent from the space by my Galaxy S4
 
O volante n interfere com os piscas...

Errado, a fita de airbag que está seguro ao volante faz disparar os piscas quando o volante volta à sua posição normal ;)

Ja a buzina interfere porque liga aquela ficha do airbag se as ligacoes n ficarem bem feitas ela n funciona e uma ligacao mal feita pode dar origem aquilo abrir sem mais nem menos...

Uma ligação mal feita como assim? Isto ou está ligado ou não está ligado, se está ligado quando tiver um acidente deverá explodir, se não estiver ligado acenderá uma luz do airbag e como é óbvio não irá explodir...

Ja agora n facam essa modificacao sem terem a bateria desligada...

Completamente desnecessário, desde que não ligue a chave na ignição nada acontecerá...

Sai uma ajuda...
 
Last edited:
Dois pormenores nesta adaptação...
1º ter cuidado em deixar a fita de airbag na mesma posição que está originalmente, senão os piscas não vão desligar na sua posição normal...
2º quem tem chave ponta-e-mola quase de certeza que ao rodar a chave na ignição a chave certamente não vai rodar, ou se rodar vai ser muito à tangente visto este volante ser bem mais largo no fundo que o teu original.

Saliento ainda a ter em atenção como vão lá colocar o símbolo seat, para quando o airbag explodir não levarem com o símbolo nos olhos e poderem ficar cegos.
E para quem não sabe o saco do airbag é desenhado para cada carro específico, nenhum airbag tem os sacos totalmente iguais, portanto até poderá acontecer o airbag não ser funcional ;)
 
Boas amigo André, agradeço imenso toda a ajuda ;)

Já aplicaste algum destes volantes em 6k2?

Como és do Norte, secalhar podias-me dar uma mãozinha ;)
 
Boas amigo André, agradeço imenso toda a ajuda ;)

Já aplicaste algum destes volantes em 6k2?

Como és do Norte, secalhar podias-me dar uma mãozinha ;)

Boas,
Já apliquei num 6k2 um volante mais airbag 6J e noutro 6k2 um volante mais airbag de um leon I!

Posso-te te dar uma mão, mas eu vivo ainda um pouco longe de ti, distrito de Viana do Castelo ;)

Cumps...
 
Boas,
Já apliquei num 6k2 um volante mais airbag 6J e noutro 6k2 um volante mais airbag de um leon I!

Posso-te te dar uma mão, mas eu vivo ainda um pouco longe de ti, distrito de Viana do Castelo ;)

Cumps...

Eu vou ter contigo se for preciso :p

Se achares que és capaz de conseguir colocar tudo a funcionar, vale a pena ;)
 
Back
Top