J Joawsantos 14 Dez 2005 #1 Boas pessoal não se será aki o sitio correcto para colocar esta pergunta mas cá vai! O volante do GTTDI (96-99) dá no do TDI Sport (99-02)?
Boas pessoal não se será aki o sitio correcto para colocar esta pergunta mas cá vai! O volante do GTTDI (96-99) dá no do TDI Sport (99-02)?
Ibiza Type R 14 Dez 2005 #3 Segundo o que ouvi dizer, não dá. Já ouve aqui quem quisesse trocar o volante de um de 98 para um dos volantes do de 01 e não dava, por isso acho que se aplica o mesmo vice-versa :wink:
Segundo o que ouvi dizer, não dá. Já ouve aqui quem quisesse trocar o volante de um de 98 para um dos volantes do de 01 e não dava, por isso acho que se aplica o mesmo vice-versa :wink:
J Joawsantos 14 Dez 2005 #4 Krubs disse: Movido para o sitio certo! :wink: Clique para expandir... Tks Krubs e desculpa ai! Ok fikei esclarecido obrigado pla ajuda! :wink:
Krubs disse: Movido para o sitio certo! :wink: Clique para expandir... Tks Krubs e desculpa ai! Ok fikei esclarecido obrigado pla ajuda! :wink:
Spy 18 Dez 2005 #6 jcláudiO disse: Tá montado no meu... Clique para expandir... Axo k foi totalmente esclarecido eheh :lol: Cumps
jcláudiO disse: Tá montado no meu... Clique para expandir... Axo k foi totalmente esclarecido eheh :lol: Cumps
Al3X 18 Dez 2005 #7 Joawsantos disse: Boas pessoal não se será aki o sitio correcto para colocar esta pergunta mas cá vai! O volante do GTTDI (96-99) dá no do TDI Sport (99-02)? Clique para expandir... Não ... :wink:
Joawsantos disse: Boas pessoal não se será aki o sitio correcto para colocar esta pergunta mas cá vai! O volante do GTTDI (96-99) dá no do TDI Sport (99-02)? Clique para expandir... Não ... :wink:
J Joawsantos 19 Dez 2005 #8 Al£X disse: Joawsantos disse: Boas pessoal não se será aki o sitio correcto para colocar esta pergunta mas cá vai! O volante do GTTDI (96-99) dá no do TDI Sport (99-02)? Clique para expandir... Não ... :wink: Clique para expandir... Mas se dá o do TDISport para o GTTDI pk não o contrário? há alguma dif no cubo? ou no air-bag?
Al£X disse: Joawsantos disse: Boas pessoal não se será aki o sitio correcto para colocar esta pergunta mas cá vai! O volante do GTTDI (96-99) dá no do TDI Sport (99-02)? Clique para expandir... Não ... :wink: Clique para expandir... Mas se dá o do TDISport para o GTTDI pk não o contrário? há alguma dif no cubo? ou no air-bag?