Ja agora que marcas vale a pena comprar,para não ter problemas??? So "KW" o ha mais de confiança?Boas, um amigo meu tem montados num Ibiza pd 130 sport à menos de 2 anos e já estão rebentados, a chiar nos resaltos, a saltitar em curva, enfim, é dinheiro mal gasto na minha opinião! E não está rebaixado ao máximo, está a 2 dedos entre pneu e cava da roda.
Tens razão RacelandRiceland ou Raceland?
Minha opinião: Não te metas em avarias
Os meus devem ser especiais.. tenho quase á 2 anos e so tenho a dizer bem. Andou sempre bem baixinho.
a minha esta rebaixado ao máximo a trás e dentro cabe de rodas a frente e continuam duros, para uns pode ser mole para outros duroOs coils raceland são duros porque servem para rebaixar , o pessoal não rebaixa o suficiente e ficam pedra.
Tenho montado no meu 6k2 e por incrivel que pareça, são mais confortaveis que de origem, mas basta subir um pouco parece um kart.
Em relação á durabilidade, não posso comentar, mas já devem ter ai uns 20mil e nada a apontar ate agora.
cumps
a minha esta rebaixado ao máximo a trás e dentro cabe de rodas a frente e continuam duros, para uns pode ser mole para outros duro
Com sal e neve não estão podres ainda,fugas de óleo,folgas.... nada nadinha?os meus tem quase 3 anos e inda n se quixaram...
Pois ai tens razão,quando coisas são estimadas dura sempre mais tempo.o meu anda sempre quase no maximo... e nc tive problemas nenhum... as vezes o pessoal nao cuida do que tem.. e fala mal do produto!
cumps