Votação 16º CNO Virtual Tuning [Honda Civic]

Votação 16º CNO Virtual Tuning [Honda Civic]

  • IbizUH

    Votes: 6 9,7%
  • Sérgio Ibiza

    Votes: 2 3,2%
  • VRaptor

    Votes: 7 11,3%
  • StOcK

    Votes: 47 75,8%

  • Total voters
    62
  • Poll closed .
Ora aqui fica a base de como o carro era

Base:​

civichatchback.jpg


Chops:​


IbizUH.
ibizuh.jpg


SérgioIbiza.
sergioibiza.jpg


VRaptor.
vraptor.jpg


StOcK.

hhondacivicvintage800x6.jpg
 
nao posso votar no carro base?!... na tanga o meu voto vai po stock.
carro lindo mesmo era um desses k ficava bem aki ao lado da minha ibiza:p
 
O do Stock está muito bom.

Sergioibiza o teu estava melhor como o metes-te nos quickchops. Viras-te ao contrário e ficou tudo mal...
 
O do Stock está muito fixe.
Vraptor se não tivesses posto o cão e o fotografo, também ficava bem fixe, não é que não esteja mas sem esses 2 ficava ainda melhor.
E o do Sergio se fosse num outro fundo também estava bom!
 
Aqui ficam duas versoes em formato "thumbail", se clicarem ficam com a resolução de 1600x1200.

Uma versão( a que foi a concurso) num formato de "vignette/vintage/retro, outra em formato Lomo, que basicamente são filtros aplicados em fotos e que resultam muito bem neste tipo de coisas.

»»»»»HR«««««




»»»»»Lomo version«««««


 
Aqui fica uma revisão para o pessoal que participou neste CNO.
Sim, que isto não é só votar, convém e para bem de todos que participam/votam, dar a sua opinião construtiva/crítica em relação aos trabalhos

IbizUH.

Simples, a entrada de ar frontal está exageradamente grande.
Nos vidros não se consegue ver o background, deixas-te lá o antigo.
O carro está um bocado saturado em relação ao BG, está muito intensa a cor.

Sérgio Ibiza.

Quando vi o VT nos quick-chops gostei do que vi, ias no bom caminho.
Este epá... nem sei
Ias no bom caminho, inverteste a posição do carro e esqueceste-te dos stickers, estão ao contrário!
Nos vidros não se consegue ver o background, deixas-te lá o antigo.
E a sombra por debaixo do carro, onde anda?
Parece que está a flutuar.
Se puderes treina,treina,treina vê tutoriais no Youtube etc etc, pergunta terei todo o prazer em ajudar.

VRaptor.

A cor assentou bem, se calhar um pouco menos saturada, mais fraquinha ficava melhor.
O fotografo e o cão estão com os tamanhos errados sem contar que estão em baixa resolução o que afeta a qualidade final do chop.
O IC está com a perspectiva errada, pelo menos assim me parece.

Para o pessoal mais novo nestas andanças.
Pessoal antes de mudarem de BG e em vez de estarem a inserir aspectos e detalhes nos chops sem ainda terem dominado as técnicas base
não serve para nada.
Prestem atenção ao detalhes pessoal, se realmente gostam de trabalhar em PS e de fazer Virtual Tuning e se tiverem tempo pesquisem~
treinem,treinem e treinem.
não sou nenhum Mestre em PS, mas se precisarem de alguma coisa, avisem, por PM, etc etc etc.
 
obrigado Stock pela critica construtiva, realmente tal como tu e o Paulo#14 diseram se nao tivese o cao e o fotografo estaria melhor, mas como a unica coisa k eu tinha mudado no carro era a cor, jantes, metido um IC e o friso na porta e tinha feito a linha de contorno da porta (coisa que muitos se esqueceram, parece que o carro nao tem porta) nao tinha feito mais nada, entao lembreime "como isto é apenas uma brincadeira entre amigos vou por ali um gajo a fotografar e um cao a mijar" e prontos assim foi XD

mais logo passo ca para dar a minha opiniao sobre os outros chops. mas ja agora aproveito para deixar aqui outra versao deste chop:
CivicPS2.jpg


Eu sei que o BG nao acenta bem com o carro mas pronto tive preguiça de procurar outro XP as mudanças fora praticamente as mesmas so nao mudei a cor e apliquei duas backets
 
Neste último chop diminui a luminosidade do carro, para se enquadrar melhor no BG!
Este é que devia ter ido a concurso! =D> =D> =D>
 
Boas pessoal, fica aqui a minha apreciação:
ibizuh: o carro esta off nesse fundo, a cor esta ligeiramente saturada e devia ter alguns reflexos do ceu, esses mesmos reflexos deviam ser visiveis nos vidros. a jante da frente esta exagerada, e devia ser visivel um pouco do pneu do outro lado uma vez que a direçao esta virada pra esse lado.

SergioIbiza: Mais uma vez carro off no fundo, a sombra está fake assim como o capot. O IC tb esta fora de perspectiva e os vidros estao demasiado escuros pra esse fundo. da proxima ao mexas nas formas do carro, faz com que fique irreal.

Vraptor: tal como ja disseram o cao e o fotografo estragam um pouco a imagem, a cor ficou demasiado saturada e alguns reflexos em branco ajudavam a ficar mais real, por assim como esta a lateral esta completamente flat. a jante traseira está off.

Stock: Bom stance, gostei do parachoques e do carbra. essas jantes dao muita vida ao carro e ficou com aspecto exclusivo ;) boa ambientaçao, apenas os refs dos vidros nao estao de acordo com o ceu desse fundo, podias ter copiado um ceu com nuvens pra por atras do edificio.

Conclusão o melhor chop é sem duvida o do Stock, e é pra ele que vai o meu voto.
Continuação de bons chops pra todos.
 
Bem como prometido vou deixar aqui o meu comentario sobre cada um dos trabalhos realizados neste CNO

Ibiza_UH: tal como ja foi dito a cor esta muito viva em relaçao ao BG, nota-se o BG antigo atraves dos vidros e pudias ter feito o contorno da porta pois assim parece ser uma peça unica.

SergioIbiza: Tambem te esqueces-te do BG antigo atraves dos vidros ,o carro esta a flutuar e os stickers ao contrario e quanto ao BG acho que nao se adecua muito ao carro pois o carro esta parado e o fundo parece tar em movimento, mas tas com umas boas bases e ideias tal como eu a que continuar a treinar e participar para ir ganhando jeito e experiencia.

Stock: Sem duvida nenhuma o melhor, adorei as jantes (ja pedi o donner :-o ) apenas acho que os projectores no choques da frente nao ficaram bem enquadrados, pelo menos é o que me parece.

Quanto ao meu, a ideia do cao e do fotografo foi apenas uma ideia pa brincadeira porque achei o chop muito vazio, o meu amigo Stock disse que devia ter enviado o segundo a minha maria diseme o mesmo eu nao dei ouvidos prontos :rir:
 
Aqui fica uma revisão para o pessoal que participou neste CNO.
Sim, que isto não é só votar, convém e para bem de todos que participam/votam, dar a sua opinião construtiva/crítica em relação aos trabalhos

IbizUH.

Simples, a entrada de ar frontal está exageradamente grande.
Nos vidros não se consegue ver o background, deixas-te lá o antigo.
O carro está um bocado saturado em relação ao BG, está muito intensa a cor.

Sérgio Ibiza.

Quando vi o VT nos quick-chops gostei do que vi, ias no bom caminho.
Este epá... nem sei
Ias no bom caminho, inverteste a posição do carro e esqueceste-te dos stickers, estão ao contrário!
Nos vidros não se consegue ver o background, deixas-te lá o antigo.
E a sombra por debaixo do carro, onde anda?
Parece que está a flutuar.
Se puderes treina,treina,treina vê tutoriais no Youtube etc etc, pergunta terei todo o prazer em ajudar.

VRaptor.

A cor assentou bem, se calhar um pouco menos saturada, mais fraquinha ficava melhor.
O fotografo e o cão estão com os tamanhos errados sem contar que estão em baixa resolução o que afeta a qualidade final do chop.
O IC está com a perspectiva errada, pelo menos assim me parece.

Para o pessoal mais novo nestas andanças.
Pessoal antes de mudarem de BG e em vez de estarem a inserir aspectos e detalhes nos chops sem ainda terem dominado as técnicas base
não serve para nada.
Prestem atenção ao detalhes pessoal, se realmente gostam de trabalhar em PS e de fazer Virtual Tuning e se tiverem tempo pesquisem~
treinem,treinem e treinem.
não sou nenhum Mestre em PS, mas se precisarem de alguma coisa, avisem, por PM, etc etc etc.

Boas pessoal, fica aqui a minha apreciação:
ibizuh: o carro esta off nesse fundo, a cor esta ligeiramente saturada e devia ter alguns reflexos do ceu, esses mesmos reflexos deviam ser visiveis nos vidros. a jante da frente esta exagerada, e devia ser visivel um pouco do pneu do outro lado uma vez que a direçao esta virada pra esse lado.

SergioIbiza: Mais uma vez carro off no fundo, a sombra está fake assim como o capot. O IC tb esta fora de perspectiva e os vidros estao demasiado escuros pra esse fundo. da proxima ao mexas nas formas do carro, faz com que fique irreal.

Vraptor: tal como ja disseram o cao e o fotografo estragam um pouco a imagem, a cor ficou demasiado saturada e alguns reflexos em branco ajudavam a ficar mais real, por assim como esta a lateral esta completamente flat. a jante traseira está off.

Stock: Bom stance, gostei do parachoques e do carbra. essas jantes dao muita vida ao carro e ficou com aspecto exclusivo ;) boa ambientaçao, apenas os refs dos vidros nao estao de acordo com o ceu desse fundo, podias ter copiado um ceu com nuvens pra por atras do edificio.

Conclusão o melhor chop é sem duvida o do Stock, e é pra ele que vai o meu voto.
Continuação de bons chops pra todos.

Bem como prometido vou deixar aqui o meu comentario sobre cada um dos trabalhos realizados neste CNO

Ibiza_UH: tal como ja foi dito a cor esta muito viva em relaçao ao BG, nota-se o BG antigo atraves dos vidros e pudias ter feito o contorno da porta pois assim parece ser uma peça unica.

SergioIbiza: Tambem te esqueces-te do BG antigo atraves dos vidros ,o carro esta a flutuar e os stickers ao contrario e quanto ao BG acho que nao se adecua muito ao carro pois o carro esta parado e o fundo parece tar em movimento, mas tas com umas boas bases e ideias tal como eu a que continuar a treinar e participar para ir ganhando jeito e experiencia.

Stock: Sem duvida nenhuma o melhor, adorei as jantes (ja pedi o donner :-o ) apenas acho que os projectores no choques da frente nao ficaram bem enquadrados, pelo menos é o que me parece.

Quanto ao meu, a ideia do cao e do fotografo foi apenas uma ideia pa brincadeira porque achei o chop muito vazio, o meu amigo Stock disse que devia ter enviado o segundo a minha maria diseme o mesmo eu nao dei ouvidos prontos :rir:

obrigd pelas dicas pessoal a vontade e q ja n tava a ser mt o pc tava a bater mal e ja me tava a passar foi msm so naqela de entregar qualqer coisa sem ser no fundo original pq o outro tava impec..


civichatchback.jpg
 
o meu voto vai para o sergio ibiza, dar o voto por dar, pk todos tem erros, dei ao Sérgio para quem tem poucos votos ganhar animo :)
 
Boas pessoal,

Não me levem a mal.. Mas como apreciador destes carros e dono de um, e mesmo por uma questão de gosto pessoal, agrada-me mais a base deste vt.
Voto no StOcK prla qualidade da execução do trabalho.

Cps
 
boas possoal os chops tao fixes so algumas falhas de alguns mas tao muito fixes.

Vraptor se meteses o segundo pa votaçao se calhar tinhas mais votos,este ta fixe mas acho que o outro ficava melhor.

SergioIbiza o primeiro tava mais fixe do que este,este tambem ta fixe o carro ficou no ar se tivesse no chao ficava fixe.

Stock o teu ta brutal mas acho que os faroeis de navoeiro tao mal postos mas ta fixe.

IbizUH o chop ta fixe mas o fundo nao fica bem com o carro e notasse pelos os vidros o fundo do outro ainda mas o resto ta fixe.

Espero que nao levem a mal as criticas.
 
Back
Top