Votação 29º CNO [Virtual Tuning] Audi A4 S4!!!!

Votação 29º CNO [Virtual Tuning] Audi A4 S4!!!!

  • Ibiza_BT

    Votes: 22 36,1%
  • DMarques

    Votes: 3 4,9%
  • IbizUH

    Votes: 3 4,9%
  • SérgioIbiza

    Votes: 1 1,6%
  • StOcK

    Votes: 32 52,5%

  • Total voters
    61
  • Poll closed .
Ora aqui fica a base de como o carro era
Base:​

audisportec.jpg


Chops:​





Ibiza_BT.
ibizabt.jpg



DMarques.
dmarques.jpg



IbizUH.
ibizuh.jpg



SérgioIbiza
srgioibiza.jpg



StOcK
audisporteci1800x600.jpg
 
Last edited:
Ta muito fixe a montagem do StOcK :clap:

Estou a comecar a mexer no photoshop quero ver se consigo fazer trabalhos assim tambem.

Cumps
 
amigo stock sim snhr está muito fixe mas n esta a dar pa ver tds apenas os nossos ...

desta vez foi um pouco a preça mas agradeço desde ja a oportunidade de ainda me terem permitido participar ainda que com alguns atrazos ...

PS:
tenho que treinar mais os meus brilhos ... tens que me dar umas luzesinhas nessa materia depois...
 
O Imageshack tá a atrofiar, a mim também me acontece que de vez em quando abre todos os chops e outras vezes não.

Com treino tudo se consegue, é como eu digo já trabalho em PS há mais de 5 anos e todos os dias aprendo mais e mais.
 
O Imageshack tá a atrofiar, a mim também me acontece que de vez em quando abre todos os chops e outras vezes não.

Com treino tudo se consegue, é como eu digo já trabalho em PS há mais de 5 anos e todos os dias aprendo mais e mais.

Pois eu ca começei na escola a cerca de 6 anos atraz com a base CS inicialmente nao ligava muito depois começei a curtir mas desde que sai de la ja n fazia nada a mais de 2 anos até agora ter começado a mexer novamente paki pos CNO ...

Alias tu funcionas com que base ?

Eu ainda tenho a que tinha no portatil desde a altura da escola... CS2 (nao gozar) gostava de exprimentar estas mais recentes mas o velhinho nao sei se aguenta ...
 
Eu estou a usar o CS4 Micro Edition mas já está todo "minado". Tenho centenas de fontes e brushes e mais uns quantos upgrades que vou fazendo de vez em quando!
 
Eu estou a usar o CS4 Micro Edition mas já está todo "minado". Tenho centenas de fontes e brushes e mais uns quantos upgrades que vou fazendo de vez em quando!

Micro edition ?

descunheço ...

axas que me concguias enviar ? pa tentar instalar no velhot ... ele puxa muito pela RAM? é k so tenho 1.63G se nao estou em erro...
 
Micro edition ?

descunheço ...

axas que me concguias enviar ? pa tentar instalar no velhot ... ele puxa muito pela RAM? é k so tenho 1.63G se nao estou em erro...

Claro que envio! Manda mail para enviar. Não te esqueças de desinstalar as ou a versão anterior!
 
Agora já dá para ver.
Bom trabalho, acho que desta vez a falha mais notável é talvez o background de alguns.
Ibiza BT atão tiras o puxador de trás e fica o da frente? é manca eheheh para mim prefiro ou todos ou nenhum.
Gostei da cor da do IbizaUH, outro background mais enquadrado e outras jantes e tinhas o meu voto.
Stock já é habito, tens o meu voto, o resto do pessoal que continue, já se vê boas evoluções e já sabem, nunca pior xD
 
Acho que a conjugação carro/ambiente, vai para o Ibiza BT, enquadra-se mais, e as modificações tão suaves mas apelativas :)
 
Oh stock e que tal começares a meter ai umas SUV's para VT ?
Quando acompanha o TOL eles por acaso tambem tinham lá umas boas gamas de VT, mas ainda era primordios, e quem sabia um pouco parecia maravilhas.

Eu só não me meto nisso, porque em photoshop o máximo que fiz foi rebaixar e meter os vidros fumados, e ficou uma coisa vá uma bodega lol.
Não tenho grande jeitinho para a coisa :p
 
Back
Top