Valter.VX 21 Dez 2015 #1 Votação Conc Fotográfico Dezembro 2015 - Natal 1 - Pedro Sport 2 - Wizynoise
H Hugo Costa22 22 Dez 2015 #3 Pena a segunda ter ficado muito escura mas a ideia esta la. Mas o meu voto vai para a primeira
Wizynoise 22 Dez 2015 #4 Hugo Costa22 disse: Pena a segunda ter ficado muito escura mas a ideia esta la. Clique para expandir... O que conta é a intenção... :rir:
Hugo Costa22 disse: Pena a segunda ter ficado muito escura mas a ideia esta la. Clique para expandir... O que conta é a intenção... :rir:
Pedro Sport Administrador Membro do Staff 22 Dez 2015 #5 Hugo Costa22 disse: Pena a segunda ter ficado muito escura mas a ideia esta la. Mas o meu voto vai para a primeira Clique para expandir... Obrigado! Wizynoise disse: O que conta é a intenção... :rir: Clique para expandir... Sem dúvida. Mas a qualidade está brutal !
Hugo Costa22 disse: Pena a segunda ter ficado muito escura mas a ideia esta la. Mas o meu voto vai para a primeira Clique para expandir... Obrigado! Wizynoise disse: O que conta é a intenção... :rir: Clique para expandir... Sem dúvida. Mas a qualidade está brutal !
Wizynoise 22 Dez 2015 #6 Pedro Sport disse: Sem dúvida. Mas a qualidade está brutal ! Clique para expandir... Obrigado.