Valter.VX 17 Jun 2014 #1 Votação Conc Fotográfico Junho 2014 - Transportes 1 - Wizynoise 2 - Catxafire 3 - Mr.Johny 4 - HuGo J 5 - Fábio FR 6 - crex
Votação Conc Fotográfico Junho 2014 - Transportes 1 - Wizynoise 2 - Catxafire 3 - Mr.Johny 4 - HuGo J 5 - Fábio FR 6 - crex
Valter.VX 17 Jun 2014 #2 Boa sorte a todos os participantes. Atenção ao HuGo J e ao Fábio FR.. as fotos não respeitam os 800x600, nem lá perto.
Boa sorte a todos os participantes. Atenção ao HuGo J e ao Fábio FR.. as fotos não respeitam os 800x600, nem lá perto.
Wizynoise 18 Jun 2014 #7 catxafire disse: foi uma foto tirada a toa mas pronto =D interessa é participar hehe. Clique para expandir... Mainada! =D>
catxafire disse: foi uma foto tirada a toa mas pronto =D interessa é participar hehe. Clique para expandir... Mainada! =D>
pedrocj 20 Jun 2014 #8 Wizynoise disse: Mainada! =D> Clique para expandir... tainada?é marcar Eheh Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
Wizynoise disse: Mainada! =D> Clique para expandir... tainada?é marcar Eheh Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
Wizynoise 21 Jun 2014 #9 pedrocj disse: tainada?é marcar Eheh Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk Clique para expandir... LOL Já não se pode dizer nada...
pedrocj disse: tainada?é marcar Eheh Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk Clique para expandir... LOL Já não se pode dizer nada...
Mr. Jonhy 1 Jul 2014 #11 Obrigado a todos os que votaram em mim Este mês se o tema for aceite, não há desculpas para não haver mais pessoal a participar!
Obrigado a todos os que votaram em mim Este mês se o tema for aceite, não há desculpas para não haver mais pessoal a participar!