Valter.VX 26 Set 2016 #1 Votação Conc. Fotográfico Setembro 2016 - Geral 1 - Pedro Sport 2 - FábioQJ 3 - AlexandreTDI 4 - BluedreamTDi 5 - noliveira91
Votação Conc. Fotográfico Setembro 2016 - Geral 1 - Pedro Sport 2 - FábioQJ 3 - AlexandreTDI 4 - BluedreamTDi 5 - noliveira91
Valter.VX 10 Out 2016 #3 Parabéns ao vencedor! Envia-me pf a tua morada, acho que já a tenho até porque tenho outro prémio para te enviar, mas envia na mesma p.f.
Parabéns ao vencedor! Envia-me pf a tua morada, acho que já a tenho até porque tenho outro prémio para te enviar, mas envia na mesma p.f.
noliveira91 11 Out 2016 #4 Valter.VX disse: Parabéns ao vencedor! Envia-me pf a tua morada, acho que já a tenho até porque tenho outro prémio para te enviar, mas envia na mesma p.f. Clique para expandir... sim ainda falta o do ano passado do mesmo mes ... ja tens pm
Valter.VX disse: Parabéns ao vencedor! Envia-me pf a tua morada, acho que já a tenho até porque tenho outro prémio para te enviar, mas envia na mesma p.f. Clique para expandir... sim ainda falta o do ano passado do mesmo mes ... ja tens pm