Valter.VX 15 Ago 2012 #1 Este mês não há votação pois tivemos apenas um participante! Parabéns HuGo J.! 1- HuGo J.
HuGo J. 15 Ago 2012 #5 LOOL Sem rivalidade não "presta" hehe...ficou o meu contributo...sem stress ;-)
HuGo J. 15 Ago 2012 #9 Obrigado pessoal...mas assim não sou vencedor,sou sim apenas participante...visto k mais ninguém participou...e pk Malta?
Obrigado pessoal...mas assim não sou vencedor,sou sim apenas participante...visto k mais ninguém participou...e pk Malta?
LiMIANO_89 17 Ago 2012 #11 vou dar a minha opiniao mas nao levas a mal isso de foto nao tem nada meteste efeitos a mais e na minha opiniao acabaste por estragar tudo, tinhas ai uma bela foto, davas uns toques e isso ficava no ponto para mim nao é foto agora como outro tipo e trabalho ai sim está porreiro =D> gostei do resultado foi pena é só ter havido um participante eu tinha para aqui umas do meu trompete mas nao as encontrei
vou dar a minha opiniao mas nao levas a mal isso de foto nao tem nada meteste efeitos a mais e na minha opiniao acabaste por estragar tudo, tinhas ai uma bela foto, davas uns toques e isso ficava no ponto para mim nao é foto agora como outro tipo e trabalho ai sim está porreiro =D> gostei do resultado foi pena é só ter havido um participante eu tinha para aqui umas do meu trompete mas nao as encontrei
R Risko 22 Ago 2012 #12 HuGo J. disse: Obrigado pessoal...mas assim não sou vencedor,sou sim apenas participante...visto k mais ninguém participou...e pk Malta? Clique para expandir... Porque não vi este tópico...:s Até podia ter participado, tenho várias fotos sobre o tema: :lol: Abraço Last edited: 22 Ago 2012
HuGo J. disse: Obrigado pessoal...mas assim não sou vencedor,sou sim apenas participante...visto k mais ninguém participou...e pk Malta? Clique para expandir... Porque não vi este tópico...:s Até podia ter participado, tenho várias fotos sobre o tema: :lol: Abraço