Valter.VX 17 Dez 2012 #1 Bem, por incrível que pareça, com um tópico ao lado de presépios e árvores, apenas tivemos uma participação.. Parabéns ao user Marco Novais!
Bem, por incrível que pareça, com um tópico ao lado de presépios e árvores, apenas tivemos uma participação.. Parabéns ao user Marco Novais!
LiMIANO_89 17 Dez 2012 #2 eu so hoje fiz o pinheiro cá em casa depois nao tive muito tempo para ir a caça, e no sábado vi uma arvore porreira nao tinha machine parabens ao marco PS: ouvi por ai que ele anda a comprar carga
eu so hoje fiz o pinheiro cá em casa depois nao tive muito tempo para ir a caça, e no sábado vi uma arvore porreira nao tinha machine parabens ao marco PS: ouvi por ai que ele anda a comprar carga
Marco Novais 18 Dez 2012 #3 Valter.VX disse: Bem, por incrível que pareça, com um tópico ao lado de presépios e árvores, apenas tivemos uma participação.. Parabéns ao user Marco Novais! Clique para expandir... Obrigado Valter! Ja sabes que faço os Possiveis para participar sempre! Sent from my U8800 using Tapatalk LiMIANO_89 disse: eu so hoje fiz o pinheiro cá em casa depois nao tive muito tempo para ir a caça, e no sábado vi uma arvore porreira nao tinha machine parabens ao marco PS: ouvi por ai que ele anda a comprar carga Clique para expandir... lool A culpa é tua pah. Vens cá meter vicio! Este mês é altura de Novas Mods na Machine! Sent from my U8800 using Tapatalk
Valter.VX disse: Bem, por incrível que pareça, com um tópico ao lado de presépios e árvores, apenas tivemos uma participação.. Parabéns ao user Marco Novais! Clique para expandir... Obrigado Valter! Ja sabes que faço os Possiveis para participar sempre! Sent from my U8800 using Tapatalk LiMIANO_89 disse: eu so hoje fiz o pinheiro cá em casa depois nao tive muito tempo para ir a caça, e no sábado vi uma arvore porreira nao tinha machine parabens ao marco PS: ouvi por ai que ele anda a comprar carga Clique para expandir... lool A culpa é tua pah. Vens cá meter vicio! Este mês é altura de Novas Mods na Machine! Sent from my U8800 using Tapatalk
Marco Novais 19 Dez 2012 #5 HuGo J. disse: Excelente foto =D> parabéns! Clique para expandir... Obrigado!
Marco Novais 21 Dez 2012 #7 rojolifer disse: Não consigo votar Parabéns e boas festas Clique para expandir... Boas Festas! Sent from my U8800 using Tapatalk
rojolifer disse: Não consigo votar Parabéns e boas festas Clique para expandir... Boas Festas! Sent from my U8800 using Tapatalk