Valter.VX 15 Jul 2012 #1 Votação Concurso Fotográfico Julho 2012 - Geral 1- SergioIbiza 2- TiagoMarquesTM 3- Marco Novais 4- HuGo J. 5- Gabriel FR 6- MX PRO 7- Marko_cl 8- Jota_Manco 9- jony88 10- Mgil 11- Tiago Francisco
Votação Concurso Fotográfico Julho 2012 - Geral 1- SergioIbiza 2- TiagoMarquesTM 3- Marco Novais 4- HuGo J. 5- Gabriel FR 6- MX PRO 7- Marko_cl 8- Jota_Manco 9- jony88 10- Mgil 11- Tiago Francisco
HuGo J. 15 Jul 2012 #4 Diogo_6K disse: Hugo o meu voto vai para ti,a foto está simples mas brutal. Abraço Clique para expandir... Obrigado mano Abraço! Votado Last edited: 15 Jul 2012
Diogo_6K disse: Hugo o meu voto vai para ti,a foto está simples mas brutal. Abraço Clique para expandir... Obrigado mano Abraço! Votado
L _Low_MK3_ 15 Jul 2012 #5 As 2 ultimas estão espectaculares tal como a do Marco Novais, da UM! Difícil escolha, mas vai para Mgil! Boa sorte aos restantes!
As 2 ultimas estão espectaculares tal como a do Marco Novais, da UM! Difícil escolha, mas vai para Mgil! Boa sorte aos restantes!
Marco Novais 17 Jul 2012 #12 Cada vez melhores fotos neste Tópico!! Sent from my U8800 using Tapatalk
Marko_CL 17 Jul 2012 #13 Duarte_XR disse: Marko cl tens o meu voto Clique para expandir... obrigado duarte
Mancha 21 Jul 2012 #15 Marko_CL a tua carrinha está mesmo linda temos de tirar uma foto juntos visto eu tambem ter umas tenzo r dc5 eheheh ia ficar engraçado abraço amigo
Marko_CL a tua carrinha está mesmo linda temos de tirar uma foto juntos visto eu tambem ter umas tenzo r dc5 eheheh ia ficar engraçado abraço amigo
MarcoMoreira 21 Jul 2012 #16 Excelente fotografias, parabéns a todos. Gil, o meu voto é pra ti rapaz, adorei as jantes brancas combinadas com o vermelho
Excelente fotografias, parabéns a todos. Gil, o meu voto é pra ti rapaz, adorei as jantes brancas combinadas com o vermelho
Valter.VX 2 Ago 2012 #18 Parabéns ao MGil por mais uma vitória! Ainda hoje irei colocar a foto no site de abertura e abrir o novo concurso.
Parabéns ao MGil por mais uma vitória! Ainda hoje irei colocar a foto no site de abertura e abrir o novo concurso.
Valter.VX 3 Ago 2012 #20 Foto já em www.ibizaclubpt.com ! irão já as 3 primeiras para o canal ibizaclub do meo!