Valter.VX 15 Jun 2012 #1 Votação Concurso Fotográfico Junho 2012 - História 1- HuGo J. 2- Narkotico 3- Marco Novais 4- Luby 5- Rakel 6- IbizUH 7- CláudioSantos
Votação Concurso Fotográfico Junho 2012 - História 1- HuGo J. 2- Narkotico 3- Marco Novais 4- Luby 5- Rakel 6- IbizUH 7- CláudioSantos
Valter.VX 15 Jun 2012 #6 lolol foi assim que a recebi.. a única coisa que faço às fotos é reduzir o tamanho para o pedido..
Valter.VX 15 Jun 2012 #9 de nada mister, não sei porque ficou tão verde.. mas o que interessa é que ficou logo resolvido abraço
de nada mister, não sei porque ficou tão verde.. mas o que interessa é que ficou logo resolvido abraço
Narkotiko 30 Jun 2012 #19 Mgil disse: Boa foto do narkotico. Clique para expandir... Obrigado amigo e obrigado a todos que assim votaram. Cumps
Mgil disse: Boa foto do narkotico. Clique para expandir... Obrigado amigo e obrigado a todos que assim votaram. Cumps
Valter.VX 1 Jul 2012 #20 Votação terminada! Mais uma vez parabéns a todos pelas participações! Parabéns Narkotico pelo 1º lugar! Por favor envia-me pm com morada para envio de prémio e com o tema para o próximo mês!
Votação terminada! Mais uma vez parabéns a todos pelas participações! Parabéns Narkotico pelo 1º lugar! Por favor envia-me pm com morada para envio de prémio e com o tema para o próximo mês!