PD 17 Mai 2007 #6 Vou contratar esse Yuri para manobrador da minha Bobcat com repro, tá-me mesmo a cheirar que o "gajo" tem jeito pós picas. :rir: :rir: :rir: Um grande Abraço para o fotógrafo e para os fotografados.
Vou contratar esse Yuri para manobrador da minha Bobcat com repro, tá-me mesmo a cheirar que o "gajo" tem jeito pós picas. :rir: :rir: :rir: Um grande Abraço para o fotógrafo e para os fotografados.
PD 17 Mai 2007 #10 xano disse: Cheira-me que tem um toquinho a azedo Clique para expandir... São assim como que,...........................PARECIDOS CONTIGO.:finga: Um Abraço.
xano disse: Cheira-me que tem um toquinho a azedo Clique para expandir... São assim como que,...........................PARECIDOS CONTIGO.:finga: Um Abraço.
Xano 17 Mai 2007 #11 PD disse: São assim como que,...........................PARECIDOS CONTIGO.:finga: Um Abraço. Clique para expandir... Porque será que o defendes??? Será que a "barret" te serve??? ...O QUE TU QUERES.. SEI EU!!! Alheiras Angolanas :finga: :finga: :finga:
PD disse: São assim como que,...........................PARECIDOS CONTIGO.:finga: Um Abraço. Clique para expandir... Porque será que o defendes??? Será que a "barret" te serve??? ...O QUE TU QUERES.. SEI EU!!! Alheiras Angolanas :finga: :finga: :finga:
jrfsantos 17 Mai 2007 #12 Killer disse: Fdx esse Garcia é uma vergonha.....:finga: Clique para expandir... É que nem parece o Gaijo Oh yuri trás-me uma cervejola per favore.:finga:
Killer disse: Fdx esse Garcia é uma vergonha.....:finga: Clique para expandir... É que nem parece o Gaijo Oh yuri trás-me uma cervejola per favore.:finga:
Camaleão_Ibiza 17 Mai 2007 #13 Yuri o electrisiiisssssssta que num sabêe kuale doss fios ali leba hos duzentos e trintao boltes de energia heletricaa :rir:
Yuri o electrisiiisssssssta que num sabêe kuale doss fios ali leba hos duzentos e trintao boltes de energia heletricaa :rir:
MS Performance 17 Mai 2007 #14 xano disse: Porque será que o defendes??? Será que a "barret" te serve??? ...O QUE TU QUERES.. SEI EU!!! Alheiras Angolanas :finga: :finga: :finga: Clique para expandir... alheiras angolanas lllllllllloooooooooooooooooooooooooolllllllllllllllllllllll
xano disse: Porque será que o defendes??? Será que a "barret" te serve??? ...O QUE TU QUERES.. SEI EU!!! Alheiras Angolanas :finga: :finga: :finga: Clique para expandir... alheiras angolanas lllllllllloooooooooooooooooooooooooolllllllllllllllllllllll
PD 18 Mai 2007 #16 xano disse: Porque será que o defendes??? Será que a "barret" te serve??? ...O QUE TU QUERES.. SEI EU!!! Alheiras Angolanas :finga: :finga: :finga: Clique para expandir... A mim parece-me que houve alguém que se agarrou ás alheiras angolanas.:whistle: Um Abraço.
xano disse: Porque será que o defendes??? Será que a "barret" te serve??? ...O QUE TU QUERES.. SEI EU!!! Alheiras Angolanas :finga: :finga: :finga: Clique para expandir... A mim parece-me que houve alguém que se agarrou ás alheiras angolanas.:whistle: Um Abraço.