Ana_VM 20 Fev 2012 #1 661 Strikerofdeath disse: agora fiquei naquela... acho que é mesmo mais vale morrer que perder a vida... senão ainda alguém a encontra e ainda vai curtir com ela sem autorização! LOL Clique para expandir... :lol:
Strikerofdeath disse: agora fiquei naquela... acho que é mesmo mais vale morrer que perder a vida... senão ainda alguém a encontra e ainda vai curtir com ela sem autorização! LOL Clique para expandir... :lol:
Strikerofdeath 20 Fev 2012 #1 662 segundo resa a historia: era meia noite em ponto,o sol reinava entre as estrelas..... ...estava um velho muito muito jovem, sentado num banco feito de pau de pedra... a ler um livro sem letras ....a luz de uma candeia apagada.... dizia.... mais vale morrer do que perder a vida!
segundo resa a historia: era meia noite em ponto,o sol reinava entre as estrelas..... ...estava um velho muito muito jovem, sentado num banco feito de pau de pedra... a ler um livro sem letras ....a luz de uma candeia apagada.... dizia.... mais vale morrer do que perder a vida!
Strikerofdeath 20 Fev 2012 #1 664 tempos do 9º ano em que se passsava as tardes a jogar a sueca e afins lol
BrunoNeto 20 Fev 2012 #1 666 DeBoYe_ML disse: há dias de manha que um gajo a tarde nao pode sair a noite... Clique para expandir... :rir::rir:
DeBoYe_ML disse: há dias de manha que um gajo a tarde nao pode sair a noite... Clique para expandir... :rir::rir:
DeBoYe_ML 20 Fev 2012 #1 667 BrunoNeto disse: :rir::rir: Clique para expandir... ja a bue que nao dizia isto... entao e aqueles filmes que aind a nao sairam? O bom cavalo eras tu em cima de ti nunca me canso... A fuga dos paraliticos.... O regresso dos que nunca foram...
BrunoNeto disse: :rir::rir: Clique para expandir... ja a bue que nao dizia isto... entao e aqueles filmes que aind a nao sairam? O bom cavalo eras tu em cima de ti nunca me canso... A fuga dos paraliticos.... O regresso dos que nunca foram...
DeBoYe_ML 20 Fev 2012 #1 669 e mais um meu xD isto era o pessoal passar aqui todos os dias e deixar um =p nem que fosse so dizer asneira xD tipo Sporting...ja chegava lol
e mais um meu xD isto era o pessoal passar aqui todos os dias e deixar um =p nem que fosse so dizer asneira xD tipo Sporting...ja chegava lol
M martcho 20 Fev 2012 #1 670 DeBoYe_ML disse: ja a bue que nao dizia isto... entao e aqueles filmes que aind a nao sairam? O bom cavalo eras tu em cima de ti nunca me canso... A fuga dos paraliticos.... O regresso dos que nunca foram... Clique para expandir... as longas tranças do careca... a corrida dos cagados para a ribeira...
DeBoYe_ML disse: ja a bue que nao dizia isto... entao e aqueles filmes que aind a nao sairam? O bom cavalo eras tu em cima de ti nunca me canso... A fuga dos paraliticos.... O regresso dos que nunca foram... Clique para expandir... as longas tranças do careca... a corrida dos cagados para a ribeira...
M martcho 20 Fev 2012 #1 671 realmente isto tem andado morrido morto mesmo do tipo tar morto mas mal enterrado daqui a nada passou um ano e ainda so vai 1670 post's
realmente isto tem andado morrido morto mesmo do tipo tar morto mas mal enterrado daqui a nada passou um ano e ainda so vai 1670 post's
Ana_VM 21 Fev 2012 #1 673 malta logo quase de certeza que tou rica, pois vai-me sair o Euromilhoes, o que gostavam de receber hihihi
malta logo quase de certeza que tou rica, pois vai-me sair o Euromilhoes, o que gostavam de receber hihihi
DeBoYe_ML 21 Fev 2012 #1 674 Ana_VM disse: malta logo quase de certeza que tou rica, pois vai-me sair o Euromilhoes, o que gostavam de receber hihihi Clique para expandir... o que eu gostava de receber? hummmm o teu euromilhoes o k me dizes ? lol
Ana_VM disse: malta logo quase de certeza que tou rica, pois vai-me sair o Euromilhoes, o que gostavam de receber hihihi Clique para expandir... o que eu gostava de receber? hummmm o teu euromilhoes o k me dizes ? lol
M martcho 21 Fev 2012 #1 675 DeBoYe_ML disse: o que eu gostava de receber? hummmm o teu euromilhoes o k me dizes ? lol Clique para expandir... tambem quero arranja-me ai uns trocos para uma mod's tipo 10milhoes ja banhava o ibiza a ouro
DeBoYe_ML disse: o que eu gostava de receber? hummmm o teu euromilhoes o k me dizes ? lol Clique para expandir... tambem quero arranja-me ai uns trocos para uma mod's tipo 10milhoes ja banhava o ibiza a ouro
DeBoYe_ML 22 Fev 2012 #1 676 martcho disse: tambem quero arranja-me ai uns trocos para uma mod's tipo 10milhoes ja banhava o ibiza a ouro Clique para expandir... mauuuuuu...ja nao estou a gostar da conversaaaa eu chegei primeirooooo...tire la a senha sff...mau mau xD...
martcho disse: tambem quero arranja-me ai uns trocos para uma mod's tipo 10milhoes ja banhava o ibiza a ouro Clique para expandir... mauuuuuu...ja nao estou a gostar da conversaaaa eu chegei primeirooooo...tire la a senha sff...mau mau xD...
DeBoYe_ML 22 Fev 2012 #1 679 Ana_VM disse: Tiveram azar porque não saiu a ninguem talvez agora saia sexta Clique para expandir... ja sabesssss eu tou 1 que eles todos xD eu fui o 1 a responder eheh xD
Ana_VM disse: Tiveram azar porque não saiu a ninguem talvez agora saia sexta Clique para expandir... ja sabesssss eu tou 1 que eles todos xD eu fui o 1 a responder eheh xD