PTiago 16 Nov 2012 #1 784 DeBoYe_ML disse: imagina uma comunidade xD Clique para expandir... e montes de fumo
Ana_VM 16 Nov 2012 #1 785 Então malta alguem daqui afectado pelo mau tempo do algarve? Foi "serio" aquilo lá...
R rflip 16 Nov 2012 #1 786 Estou em faro e por aqui até ver não tive problema nenhum. já pela zona de Silves nao se pode dizer o mesmo, aquilo estava mesmo mau
Estou em faro e por aqui até ver não tive problema nenhum. já pela zona de Silves nao se pode dizer o mesmo, aquilo estava mesmo mau
M martcho 19 Nov 2012 #1 792 se voces vissem o que eu vi é de rir e de chorar o meu FR a passar por um 320 em 5ª a cortar lol eu ria :rir: a minha maria mandava vir [-X e o gajo do 320 fazia cara de mau :twisted: lol ps:é veridico mas intençao foi mais um post lol Last edited: 19 Nov 2012
se voces vissem o que eu vi é de rir e de chorar o meu FR a passar por um 320 em 5ª a cortar lol eu ria :rir: a minha maria mandava vir [-X e o gajo do 320 fazia cara de mau :twisted: lol ps:é veridico mas intençao foi mais um post lol
T tecno321 19 Nov 2012 #1 795 martcho disse: se voces vissem o que eu vi é de rir e de chorar o meu FR a passar por um 320 em 5ª a cortar lol eu ria :rir: a minha maria mandava vir [-X e o gajo do 320 fazia cara de mau :twisted: lol ps:é veridico mas intençao foi mais um post lol Clique para expandir... seu bruto fumar 320. aparece a ver se essa 5a de corte chega para o meu em 6a... :rir:
martcho disse: se voces vissem o que eu vi é de rir e de chorar o meu FR a passar por um 320 em 5ª a cortar lol eu ria :rir: a minha maria mandava vir [-X e o gajo do 320 fazia cara de mau :twisted: lol ps:é veridico mas intençao foi mais um post lol Clique para expandir... seu bruto fumar 320. aparece a ver se essa 5a de corte chega para o meu em 6a... :rir:
M martcho 19 Nov 2012 #1 796 tecno321 disse: seu bruto fumar 320. aparece a ver se essa 5a de corte chega para o meu em 6a... :rir: Clique para expandir... tambem tenho 6ª lol isto nem esta soft é mesmo cansado lol mas aquilo devia de estar cheio de carvao lol ja agora de que zona do alentejo é?
tecno321 disse: seu bruto fumar 320. aparece a ver se essa 5a de corte chega para o meu em 6a... :rir: Clique para expandir... tambem tenho 6ª lol isto nem esta soft é mesmo cansado lol mas aquilo devia de estar cheio de carvao lol ja agora de que zona do alentejo é?
T tecno321 19 Nov 2012 #1 799 martcho disse: bencatel vila viçosa? Clique para expandir... um bocado mais longe. apenas me lembrei disso das pedras para referência tu és dessa zona? Last edited: 19 Nov 2012
martcho disse: bencatel vila viçosa? Clique para expandir... um bocado mais longe. apenas me lembrei disso das pedras para referência tu és dessa zona?
M martcho 19 Nov 2012 #1 800 pedras mais longe no alentejo so lembro da zona de nisa... eu sou mesmo do centro do alentejo