ibiza_sc 7 Fev 2014 #23 Deverá ser mxm o de 80cv é o motor mais recente...devido a ser 2008 Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
Deverá ser mxm o de 80cv é o motor mais recente...devido a ser 2008 Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
B Brunormt 7 Fev 2014 #24 E a fabia 2 sem dúvida. Mas ñ me lembro da referência tirando aquelas 2 que dei....
ibiza_sc 8 Fev 2014 #29 Amigo meu tem um. E te digo aço aguenta muito amigo.até agora nada apontar. Comprou com 30mil km e já conta com 160mil km. Rulez. E agora anda de repro. Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
Amigo meu tem um. E te digo aço aguenta muito amigo.até agora nada apontar. Comprou com 30mil km e já conta com 160mil km. Rulez. E agora anda de repro. Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
B Brunormt 9 Fev 2014 #30 Manutenções e consumos? sempre é o geometria e com filtro de partículas então?
B Brunormt 9 Fev 2014 #31 Manutenções e consumos? sempre é o geometria e com filtro de partículas então?
kapataz 9 Fev 2014 #32 Brunormt disse: Manutenções e consumos? sempre é o geometria e com filtro de partículas então? Clique para expandir... Consumos 5l aos 100, manuntençao nao é nada diferentes aos outros, filtro e oleo. Atençao falo pelo que vejo aqui. abraço
Brunormt disse: Manutenções e consumos? sempre é o geometria e com filtro de partículas então? Clique para expandir... Consumos 5l aos 100, manuntençao nao é nada diferentes aos outros, filtro e oleo. Atençao falo pelo que vejo aqui. abraço
B Brunormt 10 Fev 2014 #33 E tem o fdp e geometria? Penso ke 50.000 não é significativo para estes motores, o que acham?
kapataz 10 Fev 2014 #34 Brunormt disse: E tem o fdp e geometria? Penso ke 50.000 não é significativo para estes motores, o que acham? Clique para expandir... logo que esteja impecavel, 50k nao é nada. geometria e fap nao sei.
Brunormt disse: E tem o fdp e geometria? Penso ke 50.000 não é significativo para estes motores, o que acham? Clique para expandir... logo que esteja impecavel, 50k nao é nada. geometria e fap nao sei.
ibiza_sc 10 Fev 2014 #35 Bnv dele, é sem geometria e sem fap amigo. Nao consome muito 5.5 andamento normal. Manutencoes é normal amigo. Eu que lhe faço a manutençao. Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
Bnv dele, é sem geometria e sem fap amigo. Nao consome muito 5.5 andamento normal. Manutencoes é normal amigo. Eu que lhe faço a manutençao. Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk