Eu tenho um ca em casa! Experimentei um á algum tempo e fiquei impressionado...á um mês e picos a minha mae queria trocar de carro e nem pensei 2 vezes...venha um FS p velha!!
Em relação a preços depende das box's e das repros... mas há quem te faça boas repros pelo preço de algumas box's.
Geralmente uma box "mexe" em menos parametros que uma repro, logo a repor é algo mais personalizável ao gosto e mais bem feito.
Pra fazeres 4900 rpm em 5a nao quer dizer que vás a direito,aliás há mto mais probabilidade de as fazeres a descer!Mas lá tá eu n conheço o teu carro!Com qtos cavalos está??e com qto binário está??
eu em 6a tb faço a descer a crel com facilidade 4000 e tal rpms e cola aos 240 :lol: só que é mas é a descer :lol:
O 1.4 tdi 80 cv já me tinham dito que tava com um bocadinho mais alma que o 75cv mas nunca conduzi nenhum!já conduzi um 75 cv e gostei mto de conduzir é mesmo mto agradavel!Pena que esse 75cv que conduzi foi no sábado parar a sucata
e cavalos? quantos têm os vossos? o meu tá de origem e fica pelos 180 em recta.
Segundo me disseram na seat o novo 1.4 tdi 80 cv só difere na centralina. Pelo menos em numeros anunciados em relação ao meu tem mais aceleração e velocidade de ponta com o mesmo consumo.
e cavalos? quantos têm os vossos? o meu tá de origem e fica pelos 180 em recta.
Segundo me disseram na seat o novo 1.4 tdi 80 cv só difere na centralina. Pelo menos em numeros anunciados em relação ao meu tem mais aceleração e velocidade de ponta com o mesmo consumo.