BarBas 5 Dez 2007 #21 Elito disse: Vai haver picanço de mancos... Clique para expandir... E eu deixo te ir no cone a filmar. Boa???? CAGAO
Elito disse: Vai haver picanço de mancos... Clique para expandir... E eu deixo te ir no cone a filmar. Boa???? CAGAO
Elito 5 Dez 2007 #22 BarBas disse: E eu deixo te ir no cone a filmar. Boa???? CAGAO Clique para expandir... PICÃO!!!
crazy_ibz 5 Dez 2007 #23 BarBas disse: O meu ta mais ou menos com esses valores e com os colectores de origem... Clique para expandir... Eles devem durar pelos menos 40.000 sem empenarem, se ñ te importas de andar de vez em kd a repará-lo, é sem stresses
BarBas disse: O meu ta mais ou menos com esses valores e com os colectores de origem... Clique para expandir... Eles devem durar pelos menos 40.000 sem empenarem, se ñ te importas de andar de vez em kd a repará-lo, é sem stresses
D Der_Kommandant 5 Dez 2007 #24 Esse carro era e acho que ainda é de Famalicão. Se esses valores são ou não verdadeiros nao sei, mas o carro estava muito chato para os 1.9 TDI
Esse carro era e acho que ainda é de Famalicão. Se esses valores são ou não verdadeiros nao sei, mas o carro estava muito chato para os 1.9 TDI
Farokinha 5 Dez 2007 #25 continuo na minha..115cvs sem fumo :weedman::weedman: só lhe keria os tampões...levezinho
D Der_Kommandant 5 Dez 2007 #26 Farokinha disse: continuo na minha..115cvs sem fumo :weedman::weedman: só lhe keria os tampões...levezinho Clique para expandir... Deitava fumo sim senhora!! Isso de não fazer fumo foi marketing!!
Farokinha disse: continuo na minha..115cvs sem fumo :weedman::weedman: só lhe keria os tampões...levezinho Clique para expandir... Deitava fumo sim senhora!! Isso de não fazer fumo foi marketing!!
BarBas 6 Dez 2007 #27 crazy_ibz disse: Eles devem durar pelos menos 40.000 sem empenarem, se ñ te importas de andar de vez em kd a repará-lo, é sem stresses Clique para expandir... O meu ta com carga desde os 90000 e ja vai com quase 168000... Por isso estes tao a durar mais um bocado...
crazy_ibz disse: Eles devem durar pelos menos 40.000 sem empenarem, se ñ te importas de andar de vez em kd a repará-lo, é sem stresses Clique para expandir... O meu ta com carga desde os 90000 e ja vai com quase 168000... Por isso estes tao a durar mais um bocado...
Elito 6 Dez 2007 #28 BarBas disse: O meu ta com carga desde os 90000 e ja vai com quase 168000... Por isso estes tao a durar mais um bocado... Clique para expandir... E é sempre no aaassssúúúúú
BarBas disse: O meu ta com carga desde os 90000 e ja vai com quase 168000... Por isso estes tao a durar mais um bocado... Clique para expandir... E é sempre no aaassssúúúúú
Farokinha 6 Dez 2007 #30 também nunca tive problemas de colectores ou juntas.. e não, não é do xispadeiro...tenho "irmãos de casa" que passam a vida a meter juntas :weedman::weedman:
também nunca tive problemas de colectores ou juntas.. e não, não é do xispadeiro...tenho "irmãos de casa" que passam a vida a meter juntas :weedman::weedman: