1.4tdi 80cv 60mil km ajuda

boa noite a todos

o meu ibiza tem um motor 1.4tdi 80cv e estou perto da revisão dos 60 mil e gostaria de saber que alterações vou ter que fazer...para alem de óleo e filtros de gasolio,ar e habitáculo...

se alguém poder ajudar e ate mesmo dar-me exemplo dos vossos orçamentos isto porque eu nos 30mil pague 430 euros na seat e queria ter uma noção do que tenho de poupar...

se alguém tiver problemas possíveis que possam estar para aparecer no futuro e que possam prevenir só estou de ouvidos


abraço a todos e fico a espera da vossa ajuda
 
Boas,
Provavelmente deves pagar o mesmo.... se o carro já tiver mais de dois anos devem-te trocar o óleo dos travões + €€€, e secalhar pastilhas +€€€. Secalhar não justifica levar o carro á seat. Mas isto é só os meus dois centimos.

Abraço
 
boa noite a todos

o meu ibiza tem um motor 1.4tdi 80cv e estou perto da revisão dos 60 mil e gostaria de saber que alterações vou ter que fazer...para alem de óleo e filtros de gasolio,ar e habitáculo...

se alguém poder ajudar e ate mesmo dar-me exemplo dos vossos orçamentos isto porque eu nos 30mil pague 430 euros na seat e queria ter uma noção do que tenho de poupar...

se alguém tiver problemas possíveis que possam estar para aparecer no futuro e que possam prevenir só estou de ouvidos


abraço a todos e fico a espera da vossa ajuda

430:eek:
já paguei valores altos mas esse valor pela revisão dos 30 mil é de ficar parvo :eek:
 
Fonix 430 aérios por uma revisão:eek::eek: com esse dinheiro faço eu 2 ou 3 revisões no meu manco e sei que o material é mudado:D
 
a dos 30mil tb fiz na seat por causa da garantia e paguei 330€, mudaram oleo, filtro de oleo, de ar, de habitaculo, de gasoleo e as pastilhas de travao... aos 60 mil vais ter que mudar isso tudo e ainda podes ter o bonus de ter que mudar os discos lol
 
a dos 30mil tb fiz na seat por causa da garantia e paguei 330€, mudaram oleo, filtro de oleo, de ar, de habitaculo, de gasoleo e as pastilhas de travao... aos 60 mil vais ter que mudar isso tudo e ainda podes ter o bonus de ter que mudar os discos lol

obrigado brandão


espero que não tenha que mudar discos fogo isso deve dar um corte no orçamento enorme
 
Se o pessoal quiser passar aki na minha oficina eu meto o carro no elevador e damos uma olhadela geral sem pagar mais por isso.
Discos, pastilhas, correias, tudo do melhor e sem pagar muito.
Margem sul, laranjeiro.
Abraços.
 
[FCS]alfamax;873761 disse:
Se o pessoal quiser passar aki na minha oficina eu meto o carro no elevador e damos uma olhadela geral sem pagar mais por isso.
Discos, pastilhas, correias, tudo do melhor e sem pagar muito.
Margem sul, laranjeiro.
Abraços.


Tenho pena que a vosas oficina seja longe, senao tinha la montado coils, travoes, e varias outras coisas. Tenho um bom feedback vosso. Pode ser que brevemente abram uma sucursal para o centro/norte!:rir::rir:
 
Back
Top