a mim parece-me mais que foi um teste para o post e que nao foi esse ficheiro que ficou no carro...
Isto com turbo apertado que começe a dar cavalos que vais ver a preocupação do pessoal com os limitador e/ou os danos provenientes ou gerados por tal mod (embora q electronica).
É como sempre foi, um bocadinho antes de partir
a mim parece-me mais que foi um teste para o post e que nao foi esse ficheiro que ficou no carro...
Amigo como já referi acima, o que foi feito foi com muitas contas e cuidados nas temperaturas atingidas, muito bom serviço.
Parece-me má onda falarem um pouco sem certezas em sem terem visto a trabalharem no carro, eu por exemplo se estou aqui a deixar feedback positivo é porque estava presente e vi o bom trabalho.
Em que te baseias para assumires essa postura?
Estavas presente? Viste os valores obtidos de EGT´S?
Posso afirmar que está um trabalho de se tirar o chapeu...
tenho um ibiza 90 cv 1.6tdi e vai segunda feira pra ser cobaia pra se dar à morte numa casa de reprogramaçoes. mas lendo as respostas do pessoal fico a pensar se nao dá pra se por um Manometro com a temp do oleo por exemplo... dá ?
Vais lá fazer ao Pits??
Se for, parece ser boa escolha, pelo que vi ele até esteve lá fora á pouco tempo a ver e perceber estes 1.6TDI
Nao percebi esse quote
Eu sei que temos ótimos preparadores cá, mas eles avisam que a velocidade e temperatura do óleo dispara em potencias acima dos 145 e em velocidades acima do limitador.
Apenas estou a dizer isto porque parece-me que eles levam um avanço de 3 meses (claro que agora não demorará tanto por causa da proliferação de repros, mas....) A ver vamos o que dizem os grandes preparadores
a mim parece-me mais que foi um teste para o post e que nao foi esse ficheiro que ficou no carro...
Não disse o contrario, e vindo de onde vem só pode sair um bom trabalho. Mas independetemente disso um incremento de 50cv tem obrigatoriamente de haver aumentos de temperatura, tanto de egt como de intake.