M Mafia 16 Mar 2009 #6 Blue_Tdi disse: E ainda queres que va puxar ctg.... Ta muito bom... Clique para expandir... nao é meu pah...
Blue_Tdi disse: E ainda queres que va puxar ctg.... Ta muito bom... Clique para expandir... nao é meu pah...
Torres 16 Mar 2009 #7 é lá.... brutooo... Manuel Power! lol e potência até bem tarde, se estou a ver bem.. :clap: deve estar porreiro!
é lá.... brutooo... Manuel Power! lol e potência até bem tarde, se estou a ver bem.. :clap: deve estar porreiro!
yamen 16 Mar 2009 #10 uiui Qual bimassa:rir: Já nem o deve ter Muito bons valores para o pequeno grande 1.6
M Mafia 16 Mar 2009 #11 mas o bimassa alguma vez deu problemas?? ou consideram aquele barulho k todos começam a fazer passados uns kms como sendo um problema?? Last edited: 16 Mar 2009
mas o bimassa alguma vez deu problemas?? ou consideram aquele barulho k todos começam a fazer passados uns kms como sendo um problema??
_RedLineR_ 14 Abr 2009 #15 fumarentotdi disse: no comments. eu ja sei q o painatal n existe..................... Clique para expandir... Se este for o carro que estou a pensar ( do Adérito ) acho que podem ver o projecto no clube C4 com mais detalhe. Se nao é este é outro que nao é um mito...tambem anda na estrada!!! É do Algarve este carro, certo? cps
fumarentotdi disse: no comments. eu ja sei q o painatal n existe..................... Clique para expandir... Se este for o carro que estou a pensar ( do Adérito ) acho que podem ver o projecto no clube C4 com mais detalhe. Se nao é este é outro que nao é um mito...tambem anda na estrada!!! É do Algarve este carro, certo? cps
_RedLineR_ 14 Abr 2009 #16 Quanto ao teste...acho que nao é preciso dizer muita coisa, senão mesmo fantástico!!! Reparem bem a que temperatura este "bichinho" acusou os valores apresentados em teste!!! Bom exemplar!!! Parabens :respect:
Quanto ao teste...acho que nao é preciso dizer muita coisa, senão mesmo fantástico!!! Reparem bem a que temperatura este "bichinho" acusou os valores apresentados em teste!!! Bom exemplar!!! Parabens :respect:
F@st 14 Abr 2009 #17 Bi-massa PSA é mato, grila mas n parte. eheh (o meu ex-psa arrancou uns dentes lol) Isso tá bem engraçado, mas em carros a sério PD160 300grs fazem isso. :finga: Boa sorte com isso, vai informando futuras evos disso. Cumpts
Bi-massa PSA é mato, grila mas n parte. eheh (o meu ex-psa arrancou uns dentes lol) Isso tá bem engraçado, mas em carros a sério PD160 300grs fazem isso. :finga: Boa sorte com isso, vai informando futuras evos disso. Cumpts
PEPSI 21 Abr 2009 #18 Gostava de saber que material tem este carro, dado que tenho uma viatura com o mm motor e preparado na VC também! PS - Grande grande trabalho!
Gostava de saber que material tem este carro, dado que tenho uma viatura com o mm motor e preparado na VC também! PS - Grande grande trabalho!
Nuno Cristiano 21 Abr 2009 #19 PEPSI disse: Gostava de saber que material tem este carro, dado que tenho uma viatura com o mm motor e preparado na VC também! PS - Grande grande trabalho! Clique para expandir... Não estejas com ideias pah. A caixa de 6 ajuda muito mas .. eheh!
PEPSI disse: Gostava de saber que material tem este carro, dado que tenho uma viatura com o mm motor e preparado na VC também! PS - Grande grande trabalho! Clique para expandir... Não estejas com ideias pah. A caixa de 6 ajuda muito mas .. eheh!
PEPSI 21 Abr 2009 #20 Ehehehehe Nunca se sabe o que se pode extrair deste motor. Estou agradavelmente surpreendido. O meu neste banco deu 160hp e 300nm binario.
Ehehehehe Nunca se sabe o que se pode extrair deste motor. Estou agradavelmente surpreendido. O meu neste banco deu 160hp e 300nm binario.