V VicaS Utilizador Banido 27 Jun 2013 #1 Encontrei isto na net [video=youtube;kg8JHj0g59g]http://www.youtube.com/watch?v=kg8JHj0g59g[/video] [video=youtube;8qZsMacyMX4]http://www.youtube.com/watch?v=8qZsMacyMX4[/video] Está com um andamento e som de linha engraçado Last edited: 27 Jun 2013
Encontrei isto na net [video=youtube;kg8JHj0g59g]http://www.youtube.com/watch?v=kg8JHj0g59g[/video] [video=youtube;8qZsMacyMX4]http://www.youtube.com/watch?v=8qZsMacyMX4[/video] Está com um andamento e som de linha engraçado
ibiza_sc 29 Jun 2013 #2 famosas luzes como tenho looooool a resistençia consigo eliminar e erro da repor a outra motor e sonda de oxigenio looool
famosas luzes como tenho looooool a resistençia consigo eliminar e erro da repor a outra motor e sonda de oxigenio looool
bluedreamtdi 29 Jun 2013 #3 ibiza_sc disse: famosas luzes como tenho looooool a resistençia consigo eliminar e erro da repor a outra motor e sonda de oxigenio looool Clique para expandir... tens?? eu nao tenho nada disso lol
ibiza_sc disse: famosas luzes como tenho looooool a resistençia consigo eliminar e erro da repor a outra motor e sonda de oxigenio looool Clique para expandir... tens?? eu nao tenho nada disso lol
mv_anastacio 29 Jun 2013 #4 Acho um exagero a linha de 60mm num 1.6tdi, mas se é pelo barulho tudo bem...
vasco fernandes 29 Jun 2013 #5 Num motor sobre alimentado o diametro da linha é tendo em conta o caudal de ar/gases em vez da cilindrada.
Num motor sobre alimentado o diametro da linha é tendo em conta o caudal de ar/gases em vez da cilindrada.
mv_anastacio 29 Jun 2013 #6 vasco fernandes disse: Num motor sobre alimentado o diametro da linha é tendo em conta o caudal de ar/gases em vez da cilindrada. Clique para expandir... Sim e achas que um 1.6 tem um turbo grande?!
vasco fernandes disse: Num motor sobre alimentado o diametro da linha é tendo em conta o caudal de ar/gases em vez da cilindrada. Clique para expandir... Sim e achas que um 1.6 tem um turbo grande?!
A arquitecto 29 Jun 2013 #7 para qualquer 17 por exemplo, uma linha de 60 é o ideal, mas não se sabe o turbo do carro
Marinheiro_tdi 29 Jun 2013 #8 Nisso das linhas é so brutos. Eu curto o das linhas de 70mm qualquer dia andam a meter de 100 lol
A arquitecto 29 Jun 2013 #9 Marinheiro_tdi disse: Nisso das linhas é so brutos. Eu curto o das linhas de 70mm qualquer dia andam a meter de 100 lol Clique para expandir... andou um evo emlx a uns tempos com linha de 90 lol
Marinheiro_tdi disse: Nisso das linhas é so brutos. Eu curto o das linhas de 70mm qualquer dia andam a meter de 100 lol Clique para expandir... andou um evo emlx a uns tempos com linha de 90 lol
V VicaS Utilizador Banido 29 Jun 2013 #10 mv_anastacio disse: Sim e achas que um 1.6 tem um turbo grande?! Clique para expandir... penso que é um GT1749a
mv_anastacio disse: Sim e achas que um 1.6 tem um turbo grande?! Clique para expandir... penso que é um GT1749a
ibiza_sc 30 Jun 2013 #12 os 1.6 tdi vem ekipado com mxm turbo k os mancos pd80. k os 1.9pd 105 e os 1.6 tdi igual tudo turbo kkk bv39e,
os 1.6 tdi vem ekipado com mxm turbo k os mancos pd80. k os 1.9pd 105 e os 1.6 tdi igual tudo turbo kkk bv39e,
Camalogui 30 Jun 2013 #13 Pensei que fosse um GTC1244VZ mas parece que não Se esse KKK for como o que pensava que era não dá para grandes invenções
Pensei que fosse um GTC1244VZ mas parece que não Se esse KKK for como o que pensava que era não dá para grandes invenções
ibiza_sc 30 Jun 2013 #14 Camalogui disse: Pensei que fosse um GTC1244VZ mas parece que não Se esse KKK for como o que pensava que era não dá para grandes invenções Clique para expandir... sim ne turbo para grandes invençoes mxm so para uma repro e voilá loooool sou um user k o tem no meu 6j manco pd80 looool
Camalogui disse: Pensei que fosse um GTC1244VZ mas parece que não Se esse KKK for como o que pensava que era não dá para grandes invenções Clique para expandir... sim ne turbo para grandes invençoes mxm so para uma repro e voilá loooool sou um user k o tem no meu 6j manco pd80 looool
joaoreis00 30 Jun 2013 #15 ibiza_sc disse: os 1.6 tdi vem ekipado com mxm turbo k os mancos pd80. k os 1.9pd 105 e os 1.6 tdi igual tudo turbo kkk bv39e, Clique para expandir... os 1.6TDI vêm equipados com KKK??
ibiza_sc disse: os 1.6 tdi vem ekipado com mxm turbo k os mancos pd80. k os 1.9pd 105 e os 1.6 tdi igual tudo turbo kkk bv39e, Clique para expandir... os 1.6TDI vêm equipados com KKK??
bpowernitro 1 Jul 2013 #16 joaoreis00 disse: os 1.6TDI vêm equipados com KKK?? Clique para expandir... Não, vêm com GTC1244VZ.
ibiza_sc 1 Jul 2013 #18 Alex Mendes disse: o meu é um bv39 tal como o user ibiza_sc disse e muito bem Clique para expandir... sim sao kkk os 1.6 tdi tenho conhecimento mxm na seat e o user aki tb referiu k seu e mxm KKK
Alex Mendes disse: o meu é um bv39 tal como o user ibiza_sc disse e muito bem Clique para expandir... sim sao kkk os 1.6 tdi tenho conhecimento mxm na seat e o user aki tb referiu k seu e mxm KKK
jcalmeida 1 Jul 2013 #20 o andamento ta bom agora akelas luzes é k axo uma bela bosta..... pra mim repro com luzes parvas é lixo
o andamento ta bom agora akelas luzes é k axo uma bela bosta..... pra mim repro com luzes parvas é lixo