Tb não sei q turbo nem k IC tem. Mas esta casa faz os ibizas no maximo com 135cv e 300nm. Por isso estamos a falar de um incremento de 25cv e 50nm, logo equivale mais ou menos a "outra repro".
Essencialmente aí foram buscar valores de temperaturas de gases de escape iguais aos originais e temperaturas de admissão igualmente baixas. Além de mais uns cavalinhos.
Filtro de partículas está no sítio porque não o quiseram tirar, já há solução Testada e comprovada na estrada. A ver se para a semana vos deixo aqui umas novidade boas
Lool o carro não é meu.
O meu talvez apareça aqui qualquer dia destes...
não consegues tirar 150 num ibiza... Ou melhor, conseguir até consegues mais... Agora fiáveis não consegues como disse o Pits, e muito bem, por causa das temperaturas.
Um IC e um turbo dão ao motor "liberdade" para ele andar mais fresquinho e solto.
Lool o carro não é meu.
O meu talvez apareça aqui qualquer dia destes...
não consegues tirar 150 num ibiza... Ou melhor, conseguir até consegues mais... Agora fiáveis não consegues como disse o Pits, e muito bem, por causa das temperaturas.
Um IC e um turbo dão ao motor "liberdade" para ele andar mais fresquinho e solto.
Porque não vejo em que medida tenha sido interessante ou relevante para o tópico, o comentário que fizeste. Tendo em conta especialmente que o Pits até deu informações interessantes no que toca à redução de temperaturas...
Porque não vejo em que medida tenha sido interessante ou relevante para o tópico, o comentário que fizeste. Tendo em conta especialmente que o Pits até deu informações interessantes no que toca à redução de temperaturas...
Ok, eu já tinha percebido que era aí onde querias tocar e percebo-te em parte porque aqui no forum tb ja me apagaram tópicos porque supostamente estava a tentar fazer negócios. Adiante. Se achas que está a ser exagerado tens um botão do lado inferior esquerdo do post onde podes "denunciar" o post.
Indiretamente 90% do pessoal aqui tb faz publicidade, seja pela assinatura ou por outra coisa qualquer. Não devemos pecar por excesso de zelo nem pela falta de ação. Agora não é mandando fazendo comentários desse género que se consegue ou ganha alguma coisa.
Ps. Antes que penses, não, Não sou cliente da Checkabout. E isto que digo do Pits diria de qualquer outra pessoa cá dentro.
Voltando ao tópico, Este carro deve estar engraçadinho
Só engraçadinho, deve estar mesmo bom! Só que acelerar a fundo neste carro e se fosse meu, dava-me qualquer coisa...
Acho que é potencia a mais para um bloco destes, para esta escala de potencia já devia ser o 2.0TDI...
deve tar bem bruto
e la esta com turbo e ic a fiabilidade do motor concerteza sera assegurada
gostava de ver eras uns videozitos em estrada deste menino..nao se arranja nada??
acho que não está nada de mais ...
tenho um 1.6 tdi e debitou no banco 151 cv com 325 nm e está tudo de origem pronto é um leon , e sei que tem um IC maior que o ibiza , mas mesmo assim , para o material que tem não é nada de mais ...
acho que não está nada de mais ...
tenho um 1.6 tdi e debitou no banco 151 cv com 325 nm e está tudo de origem pronto é um leon , e sei que tem um IC maior que o ibiza , mas mesmo assim , para o material que tem não é nada de mais ...
o material pelos vistos nao foi pra abusar em termos de potencia mas sim pra garantir mais fiabilidade e egt mais baixas pra evitar cortes de potencia...
esse leon deve tar bruto..ou entao o banco foi generoso
o material pelos vistos nao foi pra abusar em termos de potencia mas sim pra garantir mais fiabilidade e egt mais baixas pra evitar cortes de potencia...
esse leon deve tar bruto..ou entao o banco foi generoso