Amigo n hà projecto, nem seker umas fotosinhas pa gente? Devia ser proibido ter um bixinho desses e n o partilhar aki no forum
Abraço
Já tive aqui fotos quando o comprei,mas entretanto desapareceu tudo.
Deve ser por haver muitos!
Amigo n hà projecto, nem seker umas fotosinhas pa gente? Devia ser proibido ter um bixinho desses e n o partilhar aki no forum
Abraço
Já tive aqui fotos quando o comprei,mas entretanto desapareceu tudo.
Deve ser por haver muitos!
o meu conselho é se queres um 1.8 20vt, mais vale comprares um original, pk tares a mudar o motor para o teu e chatices e afins não vale a pena...
Nunca irá ficar como um 1.8t até pk as diferenças não é so a nivel de motor.
fica a minha opiniao
Abraço
D interiores já está kuase igual só falta o volante e as capas dos bancos. Sinoblocos já tenhu os do cupra e a barra estabilizadora do cupra já vem a caminho. O k fika mais caro é mm o sistema d travagem, mm assm tendo em conta k o 1.8 20vt FR so veio lá p 2004 fika mt mais caro comprar um do k fazer o upgrade do meu. Mm assm já tenhu procurado e ainda n encontrei nenhum à venda, mas d kk forma n vale a pena, n gasto 10.000€ a mudar o meu e p comprar um d origem fika por essa diferença ou mais entendes? Só dei 7000€ pelo meu à 6meses atras, tá impecavel, e paguei a pronto n estava p fikar a pagar prestaçoes, pa comprar um FR n o iria pagar todo por isso mais vale tar quieto
eu admiro o teu empenho, mas as diferenças não sao só essas. tens esp? o chassi não é igual, até pk tem mais torçao que o teu, o sistema de escape é diferente e afins... sao pequenos promenores que fazem a diferença.
eu se tivesse no teu lugar não me atirava para essas aventuras até pk n ficam com um carro legal. mas isto é apenas a minha opiniao
eu admiro o teu empenho, mas as diferenças não sao só essas. tens esp? o chassi não é igual, até pk tem mais torçao que o teu, o sistema de escape é diferente e afins... sao pequenos promenores que fazem a diferença.
eu se tivesse no teu lugar não me atirava para essas aventuras até pk n ficam com um carro legal. mas isto é apenas a minha opiniao
Em relaçao aos chassis, tudo bem que nao é um Cupra, mas tb nao é um 1.2.
Se for pra passar de 100cv pra 150cv é uma diferença, agora se quiseres aumentar a potencia do 1.8T, ai ja vais ter ke ter atençao a muitas coisas do teu carro. Por isso convem gastares mais € no resto
Um conselho. Se é para apostar num 1.8T, procura um AGU, são dos de 150cv É o dos Audi A3, Golf 4 GTI, Leon FR, dos primeiros a sair. Compra um batido ou para peças, consegues aproveitar tudo... até os banquinhos da frente Recaro!
Conheço uns 2 ou 3 projectos alemães de Polos 9N que mudaram de 1.2 e 1.4 para 1.8T, uma instalação que aquilo até parece de origem Precisamente com os AGU's. Posso tentar entrar em contacto com um deles por ti... (e quem sabe a pensar no futuro, para mim).
Ah, e se tiveres que comprar turbo e IC à parte, aposta logo num KKK04 (dos 1.8T 225cv) e IC frontal. E adiciona à lista para o Pai Natal uns injectores do S3 / TT Quattro
Agora, a mecânica propriamente dita, convém que seja feito por alguém que SAIBA o que está a fazer. Muito importante também.
Os BJX, do Ibiza FR e do Polo GTI, já são mais recentes, e por cá são difíceis de encontrar... Para não dizer impossível, porque nem todos andam nisto dos fóruns Ainda há pouco tempo descobri um Polo 9N3 GTI branquinho 3 portas no Porto, que estava à venda...
boas
olha que para legalizares isso nao é so pagar o co2, vais precisar de muita papelada, termos de responsabilidade do mecanico que fizer a instalação, da seat, informa-t bem antes de dares esse passo... se keres mesmo fazer isso tens k comprar um carro batido como ja disseram pois se comprares so motor, instalação electrica e centralina depois vao faltar coisas pois num projecto assim faltam sempre e tens sempre o resto do carro ali...
depois vendes a corroçaria nem k seja pa amassar na sucata...
cumps
Gosto d teu empenho. Há aí mts e bons projectos em tdi's. Alguns mais dispendiosos k o teu e toda a malta apoia e gosta de ver. Só precisas de dar o primeiro passo. Depois se houver mais malta com capital pra investir vão haver mtos a seguir o teu projecto.
Vê por exemplo o grande projecto do Tdi... agora já existem varios
Boas eu tenho um Cupra 6K2 se precisares de tirar ideias e ver alguma coisa ao vivo estou sempre disponível visto ser de Gondomar fica perto para ti
e boa sorte com o projecto mas de minha opinião aposta já num bloco do S3 ou TT225
E o problema das transmissões atrás? É que para os nossos nem existe suspensão traseira preparada para tal...
Se for só com tracção à frente, então é bem pensado sim
Obrigado pela disponibilidade, se precisar já sei Ag ando a investigar outra possibilidade mas ainda estou a ver se será viável... Conheci uma pessoa através do youtube k ag tb é user aki do fórum, k tem um 6k2 1.0 16v com 186cv à roda. Ele diz k para ir buscar potência no meu carro o melhor é mm turbinar e k isso n implica mudanças assm tão complicadas. Mas por aki pelo fórum e em Portugal de uma forma geral toda a gente diz k isso é filme e k o motor n aguenta, k fika mt caro , etc. Pah mas ele meteu o carro dele assm sem grnd esforço pelo k parece e deve saber do k fala. Isto era a melhor solução para mim, até pk me bastava mais uns 30|40cv, n preciso d mais do k isso. Dá uma olhadela http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=55942