1.9dci (105cv)

Ainda á 2 semanas estive ao pé de um com mais de 400 mil e estava a trabalhar como um relogio e bastante silenciosos esses primeiros common rail´s e dizem que esses motores não são de dar chatices.

Mas isso também não quer dizer nada podes comprar pq dizem que é fiável etc e vir a ter muita dor de cabeça (espero que não). É preciso é sorte.

No meu caso 1.5dci 80 motor fixe consumo brutal no entanto está sempre a aparecer chatice que se resolvem bem mas não deixa de chatear como por exemplo fecho da mala avariado,barulho ao fechar vidro,pedal de embraiagem faz barulho, botões dos vidros avariados, tablier a abrir rachas, estalos ao abrir ou fechar portas etc... são coisas constantes e não param de aparecer e chega a um ponto que chateia ter de estar constantemente a reparar estas pequenas coisas.

Tendo um renault e sendo cliente renault se fosse eu procurava outro carro dentro do mesmo valor. No entanto se o comprares penso que ficas bem servido de motor mas de resto tirando o motor não me convence muito LOL

Eu já comprei a Scenic á uma semanita, e gosto do trabalhar do motor muito sereno, agora a construção não espero milagres, é francês, mas ela já é de 2001 e está impec mesmo :) muito confortável..

Obrigado pelo feed

Abraço
 
Excelente:) eu ja andava assutado com a compra da Scenic mas estou a gostar dos feeds, espero bem que dure e dure.. Se se portar mal leva com um PD :D

Obrigado pelo feed

Abraço
um grande amigo meu que é chefe de vendas de novos e usados da renault disse que o maior cancro foi os dci de 120cvs ate ao ano 2003 e depois foram somente reclamacoes a nivel de acabamentos dos carros nos demais modelos.

eu tive um clio dci 85cvs de outubro de 2005 e de motor nada a dizer, no entanto tinha as forras dos bancos que saltavam fora (?!) e o travao de mao apitava como se tivesse puxado quando em andamento na auto estrada. disseram sempre ser problemas de actualizacao de software mas é certo que nunca ficou resolvido. contudo a suspensao, chassis e a agradabilidade de conducao era extrema!

boa sorte com isso ;)
 
Back
Top