Comprei o carro há algum tempo com algumas alterações entre as quais uma repro.
Motor bastante rápido desde baixas rotações.
Ontem consegui ligar o PC ao Carro e por o VAG-Com a trabalhar, lá vi os modulos etc... (ando a tentar aprender qualquer coisa)
Quando acabei e fui andar com o carro, parece que ficou com menos potência.
As repros para os TDI's de 2000 são feitas através da ficha OBD?
Será que ao ter ligado o VAG-COm ao carro a repro foi à vida? Terei estragado qualquer coisa?
O Erro que dava antes no modulo do motor era:
VAG-COM Version: Release 311.2-N
1 Fault Found:
17664 - Engine Coolant Temp Sensor (G62): Open or Short to Plus
P1256 - 35-10 - - - Intermittent
A única coisa que fiz foi limpar este erro e meio sem querer ter feito os testes aos componentes do motor.
Alguma ideia?
Motor bastante rápido desde baixas rotações.
Ontem consegui ligar o PC ao Carro e por o VAG-Com a trabalhar, lá vi os modulos etc... (ando a tentar aprender qualquer coisa)
Quando acabei e fui andar com o carro, parece que ficou com menos potência.
As repros para os TDI's de 2000 são feitas através da ficha OBD?
Será que ao ter ligado o VAG-COm ao carro a repro foi à vida? Terei estragado qualquer coisa?
O Erro que dava antes no modulo do motor era:
VAG-COM Version: Release 311.2-N
1 Fault Found:
17664 - Engine Coolant Temp Sensor (G62): Open or Short to Plus
P1256 - 35-10 - - - Intermittent
A única coisa que fiz foi limpar este erro e meio sem querer ter feito os testes aos componentes do motor.
Alguma ideia?