1ºCNO -[VirtualTuning] Mitsubishi Lancer 2008!

Fdx o capot está aberto!

Airbags, quais airbags?Amigo no que puder ajudar para melhorares tás a vontade!

Claro que ensino amigo! Mas agora só amanha que agora vou dormir que amanha tenho de me por a pé cedo!

Este vai contar,vai! Mas se calhar as minhas presenças vão ser periódicas, também para deixar o pessoal evoluir!
Ainda vou virar o "Photoshop CriticMen", avaliando o trabalho do pessoal!

estava a brincar. parabens . esta excelente. sabes, as vezes nem é o saber fazer, é a imaginaçao. mas essa posiçao da luz quero aprender.
parabens
tava a brincar de nao ver o motor e tal. abraço
 
ANALSEX? opa diz logo. foi buscar um vt a outro sit e o gajo chamava-se anaslex e depois diz que é dele. uma coisa.
nos vts, podiamos fazer uma coisa.
o que ganhava podia fazer o vt mas no proximo nao entrava na votaçao para poderem outros ganharem nao?

então e se quem ganhar for o juri do proximo?????

666 tens ai stencies do banksy :)
se reparares nos escritos em preto o autor ou autora chama-se ANAIS.... lol E EU É QUE SOU PERVERSO loooll
 
Last edited:
estava a brincar. parabens . esta excelente. sabes, as vezes nem é o saber fazer, é a imaginaçao. mas essa posiçao da luz quero aprender.
parabens
tava a brincar de nao ver o motor e tal. abraço
Eu sei grande amigo! Se te disser que troquei de fundo umas 30 vezes e que fiz de raiz o VT umas 15 vezes não te acreditas.
Tenho todo o tipo de ideias... umas resultam outras não!Esta foi a que resultou melhor!
Só este chop tem mais de 100 layers.
 
ANALSEX? opa diz logo. foi buscar um vt a outro sit e o gajo chamava-se anaslex e depois diz que é dele. uma coisa.
O donnor é este....
anaslexusplates.jpg
... para quem quiser aqui fica.
 
Grandes trabalhos que para aqui vão, mas o do stock ta msm brutal
Obrigado amigo!
Realmente dá gosto ver o pessoal a evoluir,cada vez mais se veêm excelentes trabalhos! Quanto ao resto é puxar pela cabeça e inovar!
Continuo a dizer, se gostam de VT e de usar o PS, pesquisem e inventem.
A evoluçao vem com o arriscar, errar, aprender e emendar.
 
PS: já agora votação para quando... visto que o pessoal já terminou quase todo não vale a pena ter o concurso aberto até ao final do mês! Que dizem?Este como foi um teste alongei-me um bocado no prazo.
Futuramente se calhar ir-se-á fazer um concurso a cada semana! Que dizem?Tipo a base era colocada a uma segunda-feira e na segunda-feira a seguir era a votação!
Opiniões sff.

Obrigado.
 
Acho que uma vez postadas, não deveria de ser permitido alterações...

Porque não amigo!Podes sempre crer alterar alguma coisa! desde que não imites ninguém...
E não só, quantas vezes eu por exemplo já olhei para um chop e estava tudo bem,vi revi etc e depois de feito o upload e postado em foruns internacionais de photoshop um gajo com calma quando olha com tempo e se apercebe que há qualquer coisa que está mal ou que podia ser melhorada!A isso chama-se updates/upgrades.
 
Back
Top