#1 k20 DL C2R

Não sei se já por aqui anda, mas é sempre bom rever como é que eles fazem para os curiosos..

[video=youtube;jnaCGZuWVSg]http://www.youtube.com/watch?v=jnaCGZuWVSg&list=FLVWkRXV9cB9Wu83-6kHEINg[/video]
 
Grande pedrada mas d facto se formos a considerar o quadrantes estamos a falar de carro para matar um Veyron like a boss. eheh
 
Já cá anda mas não cansa as vistinhas ver este canhão! Quanto ao quadrante também não me acredito, mas que tá top tá!
Isto é pos meninos curiosos, isto é o numero 1! :lol:
 
KEEP CALM NUMBER ONE!
[video=youtube;KASXXIMBT_8]http://www.youtube.com/watch?feature=endscreen&v=KASXXIMBT_8&NR=1[/video]

:rolleyes:
 
Canhão não digo, mas 260 dá,,, agora +320 :rir:
por mt bom que está o civic, se atingisse essa velocidade já rolavam vídeos a comprovar, digo eu...

260kmh dá um tdi banal que nem precisa de 300cv, agora imagina este que pelo menos 500cv deve ter, não é comparavel honda turbo com tdi.
 
Tanta história mal contada no meio disto tudo... Isto para mim é como clubes de futebol, cada um puxa a brasa à sua sardinha e depois aparecem aqueles fanáticos que acreditam na treta toda. Sou da opinião do APinheiro, espetem lá um racelogic e acabam-se as dúvidas e incertezas.

Eu duvido muito da precisão desse quadrante, mas pode ser que até seja verdade!
 
260kmh dá um tdi banal que nem precisa de 300cv, agora imagina este que pelo menos 500cv deve ter, não é comparavel honda turbo com tdi.

Chega a um ponto que há muito mais coisa envolvida do que simplesmente a potência do motor. Não é à toa que se tem supercarros. Se fosse assim tão fácil era só pegar em brutos motores, espeta-los em charutos e qualquer um passava dos 300. Depois há outra coisa! dos 200 para os 250 exige um determinado esforço, mas dos 250 para os 300 se calhar exige o dobro! Daí a velha história do veyron precisar de nao sei quantos cavalos só para dar mais nao sei quantos km/h.
 
Chega a um ponto que há muito mais coisa envolvida do que simplesmente a potência do motor. Não é à toa que se tem supercarros. Se fosse assim tão fácil era só pegar em brutos motores, espeta-los em charutos e qualquer um passava dos 300. Depois há outra coisa! dos 200 para os 250 exige um determinado esforço, mas dos 250 para os 300 se calhar exige o dobro! Daí a velha história do veyron precisar de nao sei quantos cavalos só para dar mais nao sei quantos km/h.

E qualquer cangalho com motor para isso dá 300, é preciso é ter tomates etc para lá chegar.. Num Veyron vais a jogar as cartas e num Honda vias a dar com a cabeça no tecto! ;)
 
Back
Top