#1 k20 DL C2R

E qualquer cangalho com motor para isso dá 300, é preciso é ter tomates etc para lá chegar.. Num Veyron vais a jogar as cartas e num Honda vias a dar com a cabeça no tecto! ;)

Também é verdade! Eu conheço bem civic's, já conduzi e já andei nuns quantos. Nunca andei em nenhum com essa pedrada toda e o máximo que dei num, visto no quadrante, passou um bocadinho do traço dos 230, mas reais não deve ser nem perto disso. Não acredito muito na precisão daquilo, até um conta km mais recente tem algum erro, quanto mais aquilo.

Dessa experiência tenho a dizer que foi uma adrenalina do caraças, porque era um puto, mas vendo o video que fiz na altura, aquilo é de um gajo se mandar ao tapete! Acho que não repito a graça num charuto daqueles, porque além daquilo ter sido quase como o fim do mundo, não acho que o carro tenha uma estrutura em condições nem segurança para essas velocidades.

Já mexi bastante nesses carros e aquilo da-me uma sensação de fragilidade que até me passo! Parece uma lata e não me transmite segurança nenhuma. Comparando com a b8 que cá anda em casa com a qual já dei 220 sem preocupações e já andei pelos 210, 215 com 4 pessoas lá dentro e ac ligado, é uma descontracção do caraças!
 
Também é verdade! Eu conheço bem civic's, já conduzi e já andei nuns quantos. Nunca andei em nenhum com essa pedrada toda e o máximo que dei num, visto no quadrante, passou um bocadinho do traço dos 230, mas reais não deve ser nem perto disso. Não acredito muito na precisão daquilo, até um conta km mais recente tem algum erro, quanto mais aquilo.

Dessa experiência tenho a dizer que foi uma adrenalina do caraças, porque era um puto, mas vendo o video que fiz na altura, aquilo é de um gajo se mandar ao tapete! Acho que não repito a graça num charuto daqueles, porque além daquilo ter sido quase como o fim do mundo, não acho que o carro tenha uma estrutura em condições nem segurança para essas velocidades.

Já mexi bastante nesses carros e aquilo da-me uma sensação de fragilidade que até me passo! Parece uma lata e não me transmite segurança nenhuma. Comparando com a b8 que cá anda em casa com a qual já dei 220 sem preocupações e já andei pelos 210, 215 com 4 pessoas lá dentro e ac ligado, é uma descontracção do caraças!
Foi aí que quis chegar, vês como entendeste! ;)
 
P*** que pariu! :shock:

O Honda pode até dar apenas 280 (just an example), mas só a rapidez com que os atinge, já é dum gajo ficar com os tomates no pescoço!!!

jackman-balls.jpg
 
ja que tem tanta duvidas no honda fica aqui mais um tuga assim com um ponteiro esquisito tambem
:roll:
[video=youtube;aDMKDJtH-0k]http://www.youtube.com/watch?v=aDMKDJtH-0k[/video]
 
meti por causa do ponteiro parar nos 230 , e a rotaçao continuar a subir , por causa das duvidas dos 300+ do honda ;)
 
Nao se esqueçam que o quadrante do honda só marca 220 se não estou em erro, e segundo a apresentação das maquinas, o DL do Assunção tem cerca de 600 poneis.
 
Ta do aço :)...Não percebo a conversa que vem sempre ha bala dos quadrantes blá blá blá :)...Se há hondas turbo a fazer em 1/4 mile cerca de 280km/h porque é que este não pode fazer 300km/h em 1mile?? :D...Tudo bem que tem um pouco de erro de quadrante, todos o teem, mas o homem pode não estar a guiar-se pelo quadrante quando diz que dá 300km/h :)...Se um ctr com apenas o básico encosta ponteiro e verga um pouco mais abaixo dos 260km/h ( ponteiro ), um k20 com turbo encosta ao zero...Mas o que se quer é ir a frente dos outros, o resto é conversa :).

Abraço
 
Last edited:
Ta do aço :)...Não percebo a conversa que vem sempre ha bala dos quadrantes blá blá blá :)...Se há hondas turbo a fazer em 1/4 mile cerca de 280km/h porque é que este não pode fazer 300km/h em 1mile?? :D...Tudo bem que tem um pouco de erro de quadrante, todos o teem, mas o homem pode não estar a guiar-se pelo quadrante quando diz que dá 300km/h :)...Se um ctr com apenas o básico encosta ponteiro e verga um pouco mais abaixo dos 260km/h ( ponteiro ), um k20 com turbo encosta ao zero...Mas o que se quer é ir a frente dos outros, o resto é conversa :).

Abraço
Tudo dito!
 
Ta do aço :)...Não percebo a conversa que vem sempre ha bala dos quadrantes blá blá blá :)...Se há hondas turbo a fazer em 1/4 mile cerca de 280km/h porque é que este não pode fazer 300km/h em 1mile?? :D...Tudo bem que tem um pouco de erro de quadrante, todos o teem, mas o homem pode não estar a guiar-se pelo quadrante quando diz que dá 300km/h :)...Se um ctr com apenas o básico encosta ponteiro e verga um pouco mais abaixo dos 260km/h ( ponteiro ), um k20 com turbo encosta ao zero...Mas o que se quer é ir a frente dos outros, o resto é conversa :).


Abraço

Encosta no 0 porque não ha caixas para fazer mais porque com a rapidez que la chega se houvesse mais caixa ele fazia mais xD a caixa mais longa que há faz 320 por ai de gps agora não sei se ha algum fabricante a faze las mais longas mas devia de ficar um dinheirão. Andava ai um integra que fez 323 de gps, um que até puxou com umas hayabusas :lol:
 
Ta do aço :)...Não percebo a conversa que vem sempre ha bala dos quadrantes blá blá blá :)...Se há hondas turbo a fazer em 1/4 mile cerca de 280km/h porque é que este não pode fazer 300km/h em 1mile?? :D...Tudo bem que tem um pouco de erro de quadrante, todos o teem, mas o homem pode não estar a guiar-se pelo quadrante quando diz que dá 300km/h :)...Se um ctr com apenas o básico encosta ponteiro e verga um pouco mais abaixo dos 260km/h ( ponteiro ), um k20 com turbo encosta ao zero...Mas o que se quer é ir a frente dos outros, o resto é conversa :).

Abraço

http://www.youtube.com/watch?v=dBAyROg4n1U

então são carros para andar tanto como este porche e veyron?? hummmm será???
 
Mas pelos valores de velocidade e espaço que falaram acima acho um bocado impossível apenas isso.. mas ja se sabe que hondas turbinados são lixados
 
Mas pelos valores de velocidade e espaço que falaram acima acho um bocado impossível apenas isso.. mas ja se sabe que hondas turbinados são lixados

tudo é possivel, um honda turbinado bem puxado faz quase o mesmo tempo que um aventador em 400m, que são cerca de 7,5s. mas para ser forte em 1/4 mile tem que ser fraco em ponta, em carros alterados não dá para conciliar tao bem como um carro stock. é obvio que nao preferia um civic com 10 ou 15 anos a um aventador só porque leva na peida em 1/4 mile, acho que ninguém é burro a esse ponto lol, é mais do tipo "andam bem? deixa andar, eu tenho um aventador, e tu?"

mas é de louvar o trabalho da C2R, eles sabem bem o que fazem. no dyno day estava lá de capot aberto, para a dúvida da botija lol mas nos hondas quando metem geralmente admitem, os fumarentos é que parece que tem preconceitos com as botijas..
 
tudo é possivel, um honda turbinado bem puxado faz quase o mesmo tempo que um aventador em 400m, que são cerca de 7,5s. mas para ser forte em 1/4 mile tem que ser fraco em ponta, em carros alterados não dá para conciliar tao bem como um carro stock. é obvio que nao preferia um civic com 10 ou 15 anos a um aventador só porque leva na peida em 1/4 mile, acho que ninguém é burro a esse ponto lol, é mais do tipo "andam bem? deixa andar, eu tenho um aventador, e tu?"

mas é de louvar o trabalho da C2R, eles sabem bem o que fazem. no dyno day estava lá de capot aberto, para a dúvida da botija lol mas nos hondas quando metem geralmente admitem, os fumarentos é que parece que tem preconceitos com as botijas..

das botijas e dos turbos stock so com repro.. :D
 
Back
Top