1º repro 2º bicos cuidados a ter

então é assim a minha ibiza tdi 90 ahu já tem repro quase sem fumo e eu estava a pensar por-lhe os bicos do 110 visto que os tenho cá em casa , a algum problema de maior de colocar os bicos sem depois afinar a repro?
 
E como queres afinar a repro para os bicos do 110 sem eles estarem la montados??
Monta os bicos e vai depois afinar a repro que nao ha stress nenhum;)
 
até ai eu já tinha chegado tb não sou tão daaa, o que eu pergunto é como a minha repro estar quase sem fumo nenhum, ao colocar os bicos do 110 se a diferença é bastante significativa para o ratio ar/combustivel visto haver ai carros com repro a largar montes de fumo e isso sim ser o meu medo por causar grandes egt's e poder rachar o turbo e o facto de mandar afinar a repro para mim poder vir a ter custos.

P.S.- O carro em questão tem cat off e ic de origem
 
nao tens que te preocupar. nao vai fumar por isso. os injectores apesar de serem maiores vao continuar a enviar a mesma quantidade de gasoleo para a camara.
O fumo e gasoleo mal queimado, ou seja, malta que pede repro com bastante debito de gasoleo para fumar a grande.
Se pedires um ajuste na repro e continuar sem fumo ele continua sem fumo.
 
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