ShArK3 8 Mai 2007 #1 Boas ppl [[]] Chamo-me Diogo e sou do Algarve ! Actualmente tenho 1 Citroen Saxo Cup todo equipadinho mas estou a penssar em ir busar 1 ibiza GT TDI fikem bem [[]]
Boas ppl [[]] Chamo-me Diogo e sou do Algarve ! Actualmente tenho 1 Citroen Saxo Cup todo equipadinho mas estou a penssar em ir busar 1 ibiza GT TDI fikem bem [[]]
Marco_tdi sport 8 Mai 2007 #4 Mike_Duxxi disse: Bem vindo..e caso o vás buscar, posta fotos! Divertet.. Clique para expandir... Se o Diogo for buscar o que eu tou a pensar, ele já anda aki no forum, e ja está bonitinho o pretinho..... , mais nao digo....:whistle: ... abraço Diogo
Mike_Duxxi disse: Bem vindo..e caso o vás buscar, posta fotos! Divertet.. Clique para expandir... Se o Diogo for buscar o que eu tou a pensar, ele já anda aki no forum, e ja está bonitinho o pretinho..... , mais nao digo....:whistle: ... abraço Diogo
ShArK3 23 Mai 2007 #5 Tks ppl pelas respostas..... Pois, já o tenho e como o Marco disse o ibiza já anda aki pelo forun.... No entanto assim que fizer as primeiras mods crio 1 novo post com as alterações feitas á maquina... Comps [[]]
Tks ppl pelas respostas..... Pois, já o tenho e como o Marco disse o ibiza já anda aki pelo forun.... No entanto assim que fizer as primeiras mods crio 1 novo post com as alterações feitas á maquina... Comps [[]]
blue_GTTDI 12 Set 2007 #13 Ora ai esta mais um ALGARVIO !! Bem vindo ao bando e k te divirtas e aprendas mt por aqui .. Ja agr, és d k zona mesmo .. ABRAÇO BLUE
Ora ai esta mais um ALGARVIO !! Bem vindo ao bando e k te divirtas e aprendas mt por aqui .. Ja agr, és d k zona mesmo .. ABRAÇO BLUE