Absinto 9 Mai 2014 #102 pedrocj disse: Já agora .só há esse modelo de xxr? Clique para expandir... Há mais modelos, vai ao site.
pedrocj disse: Já agora .só há esse modelo de xxr? Clique para expandir... Há mais modelos, vai ao site.
HuGo J. 9 Mai 2014 #103 avzcity disse: o HH ao pe do PX ficam bem ahah grande fotos Clique para expandir... Eheh the best! Cumps, HuGo J. [tapatalk]
avzcity disse: o HH ao pe do PX ficam bem ahah grande fotos Clique para expandir... Eheh the best! Cumps, HuGo J. [tapatalk]
Rar 9 Mai 2014 #104 Hugo eu sou o rapaz que estava a implicar com o Cláudio (rapaz do px) eu nem tinha a certeza se eras tu ou não :b Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk
Hugo eu sou o rapaz que estava a implicar com o Cláudio (rapaz do px) eu nem tinha a certeza se eras tu ou não :b Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk
HuGo J. 9 Mai 2014 #105 Rar disse: Hugo eu sou o rapaz que estava a implicar com o Cláudio (rapaz do px) eu nem tinha a certeza se eras tu ou não :b Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk Clique para expandir... Ahhh Lol... Epah, agente fala mas n comecemos a cara das pessoas Cumps, HuGo J. [tapatalk]
Rar disse: Hugo eu sou o rapaz que estava a implicar com o Cláudio (rapaz do px) eu nem tinha a certeza se eras tu ou não :b Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk Clique para expandir... Ahhh Lol... Epah, agente fala mas n comecemos a cara das pessoas Cumps, HuGo J. [tapatalk]
Pedro Sport Administrador Membro do Staff 9 Mai 2014 #106 Grandes fotos, grandes máquinas!=D> Tive pena de não ir, certamente haverão mais opurtunidades. P.S. O bolo estava bom?
Grandes fotos, grandes máquinas!=D> Tive pena de não ir, certamente haverão mais opurtunidades. P.S. O bolo estava bom?
HuGo J. 10 Mai 2014 #107 Pedro Sport disse: Grandes fotos, grandes máquinas!=D> Tive pena de não ir, certamente haverão mais opurtunidades. P.S. O bolo estava bom? Clique para expandir... Óptimo é a pinga tb ahahahahahah.... Cumps, HuGo J. [Tapatalk]
Pedro Sport disse: Grandes fotos, grandes máquinas!=D> Tive pena de não ir, certamente haverão mais opurtunidades. P.S. O bolo estava bom? Clique para expandir... Óptimo é a pinga tb ahahahahahah.... Cumps, HuGo J. [Tapatalk]
estronca15 Administrador Membro do Staff 10 Mai 2014 #109 acabei de editar rapido as minhas...é tirar matriculas e carregar...vamos a ver se é hoje
HuGo J. 10 Mai 2014 #110 estronca15 disse: acabei de editar rapido as minhas...é tirar matriculas e carregar...vamos a ver se é hoje Clique para expandir... Sigaaaa O pessoal esquece-se... Ta tudo na praia lool Cumps, HuGo J. [tapatalk]
estronca15 disse: acabei de editar rapido as minhas...é tirar matriculas e carregar...vamos a ver se é hoje Clique para expandir... Sigaaaa O pessoal esquece-se... Ta tudo na praia lool Cumps, HuGo J. [tapatalk]
Rar 10 Mai 2014 #111 Eu durante a semana ja publico as minhas que este fim de semana nao vou ter tempo
HuGo J. 12 Mai 2014 #114 Excelentes fotos amigo Vitaliy Belas fotos do HH... E boa foto do sistema de som eheh... Cumps, HuGo J. [tapatalk]
Excelentes fotos amigo Vitaliy Belas fotos do HH... E boa foto do sistema de som eheh... Cumps, HuGo J. [tapatalk]
simthemann 13 Mai 2014 #115 excelente!!muita ibiza top!!os meus parabens aos organizadores e tb claro a kem esteve presente!!
estronca15 Administrador Membro do Staff 13 Mai 2014 #118 estão a carregar finalmente. não tenho grande coisa, mas é o que é...a mais bonita deve ser mesmo a tua oliveira eh eh
estão a carregar finalmente. não tenho grande coisa, mas é o que é...a mais bonita deve ser mesmo a tua oliveira eh eh
PedroSouza Sócio ibizaClubPT Sócio ibizaClubPT 13 Mai 2014 #119 Quem é o dono daquela soberba 6k2 branca, matricula PS?
noliveira91 13 Mai 2014 #120 estronca15 disse: estão a carregar finalmente. não tenho grande coisa, mas é o que é...a mais bonita deve ser mesmo a tua oliveira eh eh Clique para expandir... entao carraga isso com forc,a
estronca15 disse: estão a carregar finalmente. não tenho grande coisa, mas é o que é...a mais bonita deve ser mesmo a tua oliveira eh eh Clique para expandir... entao carraga isso com forc,a