Não desejo a morte a ninguem, mas para quem parecia fazer das ruas o GTA ou algo do género, um acidente desses era previsivel , antes isso do que matar meia duzia de pessoas na passadeira .
rip
Andam aí tantos a fazer das ruas o GTA!!!!!
Repost
http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php/117490-Driving-skills-M5-No-brain-AWESOME
Send from my HTC one X using Tapatalk 2
Andam aí tantos a fazer das ruas o GTA!!!!!
ya, aqui no fórum ninguém pica, ate temos todos carros de origem, são todos uns santinhos. uns abusam, mas todos somos iguais.. quem nunca fez mal que atire a primeira pedra. quando vao para os tópicos dos que fizeram vídeos a picar, e so grandes carros, nunca se ve coments destes, mas prontos, eu peço desculpa, e tudo uns santinhos aqui já vi
ya, aqui no fórum ninguém pica, ate temos todos carros de origem, são todos uns santinhos. uns abusam, mas todos somos iguais.. quem nunca fez mal que atire a primeira pedra. quando vao para os tópicos dos que fizeram vídeos a picar, e so grandes carros, nunca se ve coments destes, mas prontos, eu peço desculpa, e tudo uns santinhos aqui já vi
esta thread deve ser a brincar!!! é q só pode!!
abrem uma thread de um anormal q mostrava as drift skills em plena via publica/cidade em plena hora de ponta?!!!!
apanhem mas é juízo e vejam bem quem andam a idolatrar!!!
Estás com algum problema?
1º- aqui ninguém falou em ídolos!
2º- juízo apanha tu que podes apanhar um filho d'uma velha que não conheces.
3º- caso não tenham lido a notícia em condições, ele vinha à pendura, não vinha a conduzir!
Concordo com o "quem anda à chuva molha-se", mas acho que se aplica à maioria dos users aqui registados, já que ninguém é Santo!
Para fechar penso que a notícia de uma morte nunca é "brincadeira", como tal deve haver respeito!!!!