A arquitecto 14 Set 2014 #1 [video=youtube;whO4QbNoHJ0]https://www.youtube.com/watch?v=whO4QbNoHJ0[/video]
A arquitecto 14 Set 2014 #3 pedro_sps disse: qual é o obectivo desse compartivo? so um 123d não anda como um 35d Clique para expandir... o objectivo é mostrar como duas motorizações diferentes de cilindradas muito diferentes se comportam quando comparadas.
pedro_sps disse: qual é o obectivo desse compartivo? so um 123d não anda como um 35d Clique para expandir... o objectivo é mostrar como duas motorizações diferentes de cilindradas muito diferentes se comportam quando comparadas.
R Ricardo_C 14 Set 2014 #5 pedro_sps disse: ambas stock? Clique para expandir... De certeza que nao xD
Octavio Buzz 14 Set 2014 #7 [video=youtube;fo1LdXWvj14]http://www.youtube.com/watch?v=fo1LdXWvj14[/video] é o mesmo?
TdiSportR 14 Set 2014 #9 A caixa tem que estar alterada. Os 123D tem caixa muito curtinha. Nem anda mal. Mais leve que o 35d que só pode estar stock.
A caixa tem que estar alterada. Os 123D tem caixa muito curtinha. Nem anda mal. Mais leve que o 35d que só pode estar stock.
R Ricardo_C 14 Set 2014 #10 O 123D esta reprogramado e o 35D Stock, segundo o video. E a caixa parece-me estar de origem..
TdiSportR 14 Set 2014 #11 DCI_str disse: o 335d está de origem? Parece-me que foram ali a trancar roda o tempo todo Clique para expandir... Também me pareceu. Quando o 335D ia para fugir, toca de encostar, quando o 123D ia a fugir, toca de afastar. 3 faixas e só usam duas. Suficiente para um puxar pelo outro.
DCI_str disse: o 335d está de origem? Parece-me que foram ali a trancar roda o tempo todo Clique para expandir... Também me pareceu. Quando o 335D ia para fugir, toca de encostar, quando o 123D ia a fugir, toca de afastar. 3 faixas e só usam duas. Suficiente para um puxar pelo outro.
Danilogabriel66 15 Set 2014 #13 Já vi por aqui comparações bem piores... O 123 até esta engraçado....
TdiSportR 16 Set 2014 #15 Ricardo_C disse: O 123D esta reprogramado e o 35D Stock, segundo o video. E a caixa parece-me estar de origem.. Clique para expandir... Dos 123D que andei, às 5000RPM estão com o ponteiro esgotado. Este ainda tinha RPM.
Ricardo_C disse: O 123D esta reprogramado e o 35D Stock, segundo o video. E a caixa parece-me estar de origem.. Clique para expandir... Dos 123D que andei, às 5000RPM estão com o ponteiro esgotado. Este ainda tinha RPM.
Valter.VX 16 Set 2014 #16 TdiSportR disse: Dos 123D que andei, às 5000RPM estão com o ponteiro esgotado. Este ainda tinha RPM. Clique para expandir... Pelo que tenho lido, há pessoal que mete a caixa do 120 para ter mais um bocado de ponta.. deve ser o caso..
TdiSportR disse: Dos 123D que andei, às 5000RPM estão com o ponteiro esgotado. Este ainda tinha RPM. Clique para expandir... Pelo que tenho lido, há pessoal que mete a caixa do 120 para ter mais um bocado de ponta.. deve ser o caso..
TdiSportR 16 Set 2014 #18 Valter.VX disse: Pelo que tenho lido, há pessoal que mete a caixa do 120 para ter mais um bocado de ponta.. deve ser o caso.. Clique para expandir... O diferencial.
Valter.VX disse: Pelo que tenho lido, há pessoal que mete a caixa do 120 para ter mais um bocado de ponta.. deve ser o caso.. Clique para expandir... O diferencial.
Marinheiro_tdi 16 Set 2014 #19 O diferencial dos 18d ou 20d.. Mas ta com bom pulamao esse 23d, tive um durante 1 ano e meio bom brinquedo em todos os aspectos
O diferencial dos 18d ou 20d.. Mas ta com bom pulamao esse 23d, tive um durante 1 ano e meio bom brinquedo em todos os aspectos
pedrocj 16 Set 2014 #20 Marinheiro_tdi disse: O diferencial dos 18d ou 20d.. Mas ta com bom pulamao esse 23d, tive um durante 1 ano e meio bom brinquedo em todos os aspectos Clique para expandir... olha quem é ele ..desaparecido em combate Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
Marinheiro_tdi disse: O diferencial dos 18d ou 20d.. Mas ta com bom pulamao esse 23d, tive um durante 1 ano e meio bom brinquedo em todos os aspectos Clique para expandir... olha quem é ele ..desaparecido em combate Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk