nao façam das pessoas parvas...
olhem este topico http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=42694
tá aí o cupra PKE com 250cvs que aparece no filme do FastR...
expliquem-me agora como é que um cupra com 250cvs vai atras dum golf com 202cvs e mais 200 quilos que o ibiza...
é a palhaçada total...
O Cupra passou-me...ah , bem estavas á espera k o Ibiza voasse ? reparaste no transito ? :ideia:
A partir do minuto 1.04 vê-se claramente a diferança entre os 2 carros. Nem no cone consegues ir.... És mesmo triste!O Cupra passou-me...
Não deves tar a falar comigo de certeza...A partir do minuto 1.04 vê-se claramente a diferança entre os 2 carros. Nem no cone consegues ir.... És mesmo triste!
Já agora onde é que viste um teste do Cupra, diz lá! Eu queria ver era os dois a sairem lado a lado sem transito. nunca mais o vias JotaTê... Enfim, mais um profeta MB Power.
ja agora para mostrar o quanto esse banco é certo deixo aqui dois testes de potencia dum 530D medido no MAHA da PKE e no MAHA da Vilauto
so descubro 30cvs como diferença de potencia maxima e 80 NM's
fiável esse banco
um dia que tenha um banco de potencia concerteza vou á PKE reprograma-lo
ja agora quem quiser acompanhar o debate está no TOL o comparativo entre os dois graficos
cuidado com a publicidade enganosa a fim de recuperar o investimento
o carro é dum amigo meu...
medido nos dois bancos exactamente igual e na mesma velocidade...
o Eng Nuno Zeferino da PKE disse o mesmo que tu, e eu disse-lhe o mesmo que te vou dizer
esse ibiza com 320cvs e a PKE se quiserem tentar provar o contrario, ja k duvidam que a unidade de comando desse 530D seja a mesma, pegam no ibiza e vao à Vilauto medir... e tiravam as duvidas...
mas faz frio nesta epoca do ano
nao façam das pessoas parvas...
olhem este topico http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=42694
tá aí o cupra PKE com 250cvs que aparece no filme do FastR...
expliquem-me agora como é que um cupra com 250cvs vai atras dum golf com 202cvs e mais 200 quilos que o ibiza...
é a palhaçada total...
e q tal uns FRs stock só com repro e testar a ver quem xega primeiro ao fim da PVG um da PKE um da MB um da VC um de cada reprogramador... quantas faixas tem a PVG? ia um em cada faixa nada de cones nem trancar rodas...e pronto assim acaba-se com os campeonatos de papel e passa-se para a estrada...
ora,
ANDRE na grelha de partida
tou a brinkar, akilo tem poukas curvas po drift :rir:
abraxo
ja agora para mostrar o quanto esse banco é certo deixo aqui dois testes de potencia dum 530D medido no MAHA da PKE e no MAHA da Vilauto
so descubro 30cvs como diferença de potencia maxima e 80 NM's
fiável esse banco
um dia que tenha um banco de potencia concerteza vou á PKE reprograma-lo
ja agora quem quiser acompanhar o debate está no TOL o comparativo entre os dois graficos
cuidado com a publicidade enganosa a fim de recuperar o investimento
Só tás bem a armar putas........
Não sabias estar sossegado............](*,)
gostas pouco de as armar tambem :rir: