17º CNO [Virtual Tuning] Volkswagen Up!!!

Regras do concurso:

- Os trabalhos devem ter no MÍNIMO uma resolução de 800 no lado maior da imagem.
- Os trabalhos devem ser identificados pelo autor.
- Os trabalhos finais de cada user deverão ser enviados por email para: sidonio_carvalho@hotmail.com em formato Jpg até à data limite da entrega, contudo se quiserem rever algum aspecto do trabalho até ao fim do prazo podem ainda editar o trabalho não esquecendo de enviar o Jpg substituto para o respectivo mail indicado.
- Se não houverem 2 ou mais participações, o concurso é anulado, abrindo-se um novo com nova base.
- Data limite deste concurso: 5 de Março 2012
- A falha no cumprimento das regras estabelecidas para este concurso levará a que a entrada não seja válida.

 
Last edited:
ha carros bonitos no mundo, realmente ha... mas este nao sera um deles certamente XD vamos ver se o conseguimos tornar no minimo interesante como diz o meu amigo Stock
 
finalmente alguem neste forum que pede uma foto maior. Os chops pra ficarem realmente bem têm de ter no minimo 1600x1200 de tamanho
 
Enviado agora mesmo, nao tem nada de mais foi feito um pouco a pressa porque so hoje é que me lembrei :p e como hoje é o meu aniversario nao tou pa me chatiar muito XD.

Depois confirma Stock
Abraço
 
Vou tentar fazer e enviar hoje já a imenso tempo que nao participo ehehehe :) já agora parabens VRaptor
 
enviado agr... mt trabalho falta de tempo.... ta mt fraco mas foi o q se arranjou ao menos para participar

É como eu amigo falta de tempo já não entrava numa poll a imenso tempo :) mas e sempre bom entrar bom ou mau aprendemos sempre com as dicas dos colegas até porque nunca sabemos tudo o photoshop tem milhoes de cenas :)
 
Back
Top