1749vb em vp110

Boas malta os meus injetores conseguem acompanhar o turbo fazendo repro ou é preciso mudar de injetores?

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Boas malta os meus injetores conseguem acompanhar o turbo fazendo repro ou é preciso mudar de injetores?

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Depende do teu objetivo de cavalagem e do ic que vais usar nele. Se não estou em erro a injeção original asv da apena para 150cv, mas espera por alguém com mais certezas e mais entendido no assunto


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Depende do teu objetivo de cavalagem e do ic que vais usar nele. Se não estou em erro a injeção original asv da apena para 150cv, mas espera por alguém com mais certezas e mais entendido no assunto


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Entao não posso usar o ic original?

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Sendo um asv 110 os teus injetores devem de aguentar melhor. O meu é um agr de 90cv e primeiro rebentei o ic de plástico original e depois tive que investir em injetores. Mas até à marca dos 150cv nao deves ter problemas
 
Sendo um asv 110 os teus injetores devem de aguentar melhor. O meu é um agr de 90cv e primeiro rebentei o ic de plástico original e depois tive que investir em injetores. Mas até à marca dos 150cv nao deves ter problemas
E que tenho o meu turbo a fazer safe. Se onde levar o carro me disserem que não vale a pena reparar o turbo ate investia um 1749vb

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E que tenho o meu turbo a fazer safe. Se onde levar o carro me disserem que não vale a pena reparar o turbo ate investia um 1749vb

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É muito bom em baixas/medias perde um bocado em altas. Se vais ver preços recomendo tambem ver o 1756vk
Se for para manter tudo stock excepto o trubo entao com o 1749vb ja vais notar boa diferença
 
É muito bom em baixas/medias perde um bocado em altas. Se vais ver preços recomendo tambem ver o 1756vk
Se for para manter tudo stock excepto o trubo entao com o 1749vb ja vais notar boa diferença
A ideia passava mesmo por isso.
Tudo stock so alterando o turbo.
Tives te que fazer remap certo?

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A ideia passava mesmo por isso.
Tudo stock so alterando o turbo.
Tives te que fazer remap certo?
Sim tive. Ajustar valores e aumentar debito dos injetores, avanço da bomba etc etc
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Sim tive. Ajustar pressões debito dos injetores e assim
 
Com ic original e vb ?


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Na altura foi para ver estava tudo bem em termos de pressão porque logo a seguir foi quando meti ic. Secalhar so com o turbo ate nem deve ser preciso. O meu vinha com um gt15 o 110 vem com vnt15 ou 1749v nao é?
 
Na altura foi para ver estava tudo bem em termos de pressão porque logo a seguir foi quando meti ic. Secalhar so com o turbo ate nem deve ser preciso. O meu vinha com um gt15 o 110 vem com vnt15 ou 1749v nao é?

Não percebi o que disseste, o teu original e 90 ? E meteste o material do 110 mas em vez do vnt meteste vb ?
Sim e isso mesmo


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Sim. Mas logo a seguir foi ic+injetores. Como no meu caso era um 90cv nao da para fazer uma comparação tao direta

Tiveste sorte em ter partido o ic pois o dano podia ser bem pior. O ic original não dá para tirar proveito total do vb, se quiserem optar por colocar ic para tirar mais partido do vb não podem abusar nas dimensões pois o vb apesar de ser bom turbo não deixa de ser pequeno
 
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