Desculpem lá mas nunca percebi muito bem essa cena dos picos, não dão potencia extra e reduzem o tempo de vida do turbo escusadamente.
Com alguns logs é possivel afinar o mapa da n75 de forma a não haver picos nem desperdicio de pressão.
O teu mapa tem um sub-mapa chamado SVBL (Single Value Boost Limiter), se quiseres fazer 2bar, esse valor tem de ser incrementado, é isso que activa o safe mode.
O VB a meu ver pode ir até 1.6/1.7bar, sendo que 1.7 já é para 200cv, mas há por aí machos a fazer mais, depende do uso que cada um dá ao carro.
Com alguns logs é possivel afinar o mapa da n75 de forma a não haver picos nem desperdicio de pressão.
O teu mapa tem um sub-mapa chamado SVBL (Single Value Boost Limiter), se quiseres fazer 2bar, esse valor tem de ser incrementado, é isso que activa o safe mode.
O VB a meu ver pode ir até 1.6/1.7bar, sendo que 1.7 já é para 200cv, mas há por aí machos a fazer mais, depende do uso que cada um dá ao carro.