isto e tudo muito lindo vb's a fazerem 2bars etc mas aposto que se meterem o vb a 1.6 a ver 1.62bars o carro anda bem melhor que a 2bars e depois o pessoal fica triste
isto e tudo muito lindo vb's a fazerem 2bars etc mas aposto que se meterem o vb a 1.6 a ver 1.62bars o carro anda bem melhor que a 2bars e depois o pessoal fica triste
O turbo a fazer 2b deve implicar um maior fecho da geometria, (para elevar o numero de rpm do turbo para fazer os 2b) o que implica um maior esforço por parte do motor para expulsar os gases de escape para fora(e do turbo para fazer os 2b). Deve-se ter em conta a fluidez e rapidez com que o motor mete os gases para fora, e uma geometria mais fechada vai impor um bloqueio maior e logo uma subida maior das egt's digo eu....
isto e tudo muito lindo vb's a fazerem 2bars etc mas aposto que se meterem o vb a 1.6 a ver 1.62bars o carro anda bem melhor que a 2bars e depois o pessoal fica triste