1749vb

SIm no meu ver o mais inddicado é 1.7 ja fica bem engraçadinho, tem é de se ter cuidados saber o que se tem e saber como trata-lo bem :p, e n deve haver fugas se nao ele ainda se deita sem saberes o porque :p
 
peço desculpa usar este tópico mas tenho uma duvida e não queria abrir um tópico só por isto! e o seguinte, tenho um ibiza pd100 de 2002 e não ouço aquele (pxiuuu) da geometria variável a fechar quando desacelero! porque?
 
SIm andam até bastante tempo pelo que se ouve por ai :p ... há turbos que saem mesmo machos loool ...

Isso deve fazer os seus 2.0 bar no manco ...
 
peço desculpa usar este tópico mas tenho uma duvida e não queria abrir um tópico só por isto! e o seguinte, tenho um ibiza pd100 de 2002 e não ouço aquele (pxiuuu) da geometria variável a fechar quando desacelero! porque?

Andas de linha direta ?
 
Sim é verdade , mas tem de se começar por algum lado o rapaz nao disse como andava ou nao ... se andar o file a pedir e ele de panela original e tudo no sitio ne ? n vale a pena :p
 
Não é isso, tens de ter e cuidado a arrancar a frio e a parar quer a quente quer a frio, n chegar mt calor em ponta mt tempo ... bom oleo e tal e o gajo aguenta.se ...
tenho um amigo com um va a fazer 1.6 constantes e a medir +- 190 cv com tudo stock e ele pouco cuidado tem e o gajo ainda n se deitou já há alguns meses :p
 
Não é isso, tens de ter e cuidado a arrancar a frio e a parar quer a quente quer a frio, n chegar mt calor em ponta mt tempo ... bom oleo e tal e o gajo aguenta.se ...
tenho um amigo com um va a fazer 1.6 constantes e a medir +- 190 cv com tudo stock e ele pouco cuidado tem e o gajo ainda n se deitou já há alguns meses :p

Ui. Com esse turbo a fazer 1.6 com tudo stock tira 190 cv. Então quanto tiro eu a fazer isso num vb com ic cupra e com panela final trabalhada?
 
Back
Top